Dica de série: My Mad Fat Diary

20 de fevereiro de 2015
 

Faz tempo que eu não indico nenhuma série aqui no blog, e tá na hora de mudar isso aqui, né. Hoje, venho indicar uma série que eu demorei séculos pra começar a assistir e virou uma das minhas preferidas, eu terminei ela faz um bom tempo, mas o post só vem agora porque.. Bom.. Sabem como é. É My Mad Fat Diary. Vamos ver? 


Gênero: Comédia Dramática| 2 temporadas | Status: Em produção. 

Sinopse: Ambientada em Lincolnshire de 1996, a série conta a trágica porém bem-humorada história de uma adolescente cheia de problemas, chamada Rae (Shaaron Rooney). Ela acabou de sair do hospital psiquiátrico, onde passou quatro meses depois de uma tentativa de suicídio. Ela então retoma sua amizade com Chloe (Jodie Comer) e seu grupo de amigos, que desconhecem os problemas de Rae com sua própria imagem e acham que ela apenas passou o tempo na França.  

Basicamente, a série conta a história da Rae, que tem um humor incomparavél e que acabou de sair de um hospital psiquiatrico. Ela tem 16 anos, vive com a sua mãe, um tanto que "maluca" no sentido positivo. Logo após sair do hospital, ela não sabe o que fazer, se vê jogada em um mundo em que não conhece mais. Até que ela reencontra a sua amiga de infância, Chloe, que é um tanto que "meiga e abusada" e apresenta a Rae, para a sua turma. E é claro, que com o seu humor, ela consegue se encaixar e juntos eles forma The Gang. E ah.. a sua principal meta, é perder a virgindade, mas Rae se sente muito insegura em relação a si mesmo. Fora que, no hospital, Rae tinha/tem os seus dois melhores amigos, Tix e Dany e também tem um terapeuta que acaba virando o seu melhor amigo, o Dr. Kester. 


Essa série, me "pegou" logo no primeiro episódio. É o tipo de série em que você se identifica e mostra o que muitas pessoas enfrentam hoje em dia. De não ter confiança em si mesmo, de ter medo/vergonha do que os outros vão pensar, então, se você é mais ou menos assim, eu lhe garanto, essa série vai fazer um bem danado pra você. Falando assim, parece ser todo aquele lance meloso de drama, mas NÃO é! A série tem os seus momentos engraçados e aqueles em que a gente sente raiva até da personagem principal. E sem falar que é daquelas em que você se surpreende. Bom, falando assim, não parece tão interessante (acho), só acompanhando, que você irá se apegar, assim como eu. E a.. não falarei mais nada, se não soltarei spoiler, eheheh. E sem falar que boa parte do elenco, são amigos de alguns integrantes de Skins (minha série preferida.)



E infelizmente, eles já estão gravando a última temporada (que é a terceira), quando vi, fiquei decepcionada. Mas, pelo menos não cancelaram na metade, né?! 
E é isso, gente. Espero que vocês tenham gostado. Já assistiram ou gostariam de assistir? Me contem. 
Beijos. 

28 comentários:

  1. Só 3 temporadas? Ai que pena, só porque eu realmente me interessei, Mand. Eu gosto de histórias assim, vou tentar ver essa com certeza, só terminar White Collar ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda <33
      É sim, tenta mesmo, não vai se arrepender!
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Amanda ♥
    Eu tô vendo várias blogueiras indicarem essa série, mas eu tô tão atrasada com as minhas que começar uma nova está bem fora de cogitação hahahaha
    Anotei aqui, vou ver se assisto um dia desses.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti só um pouquinho do primeiro episódio e sei muito bem como tudo é, vi uma resenha de outro blog e fiquei louquinho para assistir. Eu adoro esse tipo de série e é realmente muito engraçado. Como você disse é triste que já vai acabar, mas ainda bem que foi cancelada como milhões de séries legais por ai.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um pouquinho? Ah, continue, ahahah.
      Eu também adoro, bate aí \o/

      Excluir
  4. Gostei muito da sinopse e parece ser bem legal. Acho que vou começar a assistir, porque só terá três temporadas e assim eu não me enrolo com mais uma série hahaha

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  5. A série parece boa, gosto de temática "pesada" tratada com leveza e humor. Às vezes, a pessoa só precisava ouvir de uma outra forma pra entender seus problemas :)

    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar desta série mas parece ser muito boa ! <3

    Beijos
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa série parece ser demais! Ótima dica!
    Adorei seu blog! Conheça o meu também: invisivelmenteeu.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreeei a série! Nunca tinha ouvido falar, mas to precisando assistir novas séries de comédia (e com um pouco de drama)!

    Beijão, Guta!
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei bastante da série. Estou à espera da próxima temporada :D
    beijocas*

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo fala super bem dessa série, fico com uma vontade louca de assistir... Mas a preguiça, sabe? Ela me domina! HUAHSUHA parece ser bem engraçada, eu vou tentar começar a assistir antes que acabe a última temporada ;)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi <33
      Entendo essa preguiça, ahahah mas, tenta assistir mesmo! Tu vai ama, ahahaah.
      Beijão!

      Excluir
  11. Oi Amanda!
    CARA, MMFD É AMOR <3
    Eu descobri ela no fim do ano passado e no começo achei o tema "pesado", mas depois me apaixonei, até fiz um post no CE sobre isso também.
    Fiquei ultra feliz quando falaram que estão gravando a terceira e última temporada, isso me causou amor e ódio, mas ainda assim é demais, o final da segunda me abalou emocionalmente de tão lindo, socorro Ç_Ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      MMFD É TUDO <3 É, eu vi o seu post, ahahah.
      Somos duas, isso me causou amor e ódio, mas né. SIM CARA, o final da segunda temporada, meu Deus.
      Beijos.

      Excluir
  12. Me parece bastante interessante, talvez eu comece a assistir, só que o problema é que eu acompanho 16 séries diferentes (pois é hahaha) então imagina acompanhar mais uma, porém vou tentar :D amei o conteúdo do seu blog, é tão parecido com o meu <3 beijos.

    http://poxahelton.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenta mesmo, Helton. E muito obrigada, de verdade! <33
      Beijão!

      Excluir
  13. Nosssa, ja tinha ouvido falar dessa série, mas me esqueci dela, bora assistir, adorei adorei *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
  14. Assisto MMFD desde o meio do ano passado e tô super ansiosa para essa nova temporada (mesmo que seja curtinha).
    Beijos da Lari - https://meninafacanabota.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oie! Ah, que coisa mais fofa! <33
    Então, já me indicaram nessa tag e eu já fiz :/
    Mas, muito obrigada, de verdade <3
    Beijão!

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana