~ Details of the trip ~

29 de janeiro de 2015
Créditos a minha fotógrafa e com um nome lindo, Amanda, ehehe.
Frio na barriga e tudo mais. Todos os sintomas de ansiedade e nervosismo misturados. Contagem regressiva e vontade de contar para o mundo todo, mas não. Foi um segredo até dias antes. Conhece aquela frase que é mais ou menos assim "Quanto mais contamos o motivo da nossa felicidade para as pessoas, mais as coisas dão errado." Então, vou levar ela pro resto da vida. Mas ok. Isso não vem ao caso. 

Eu escolhi viajar, porque eu não sou A Menina da Festa, tá, eu até gosto (um pouquinho) de ir em festas, mas ter uma atenção toda pra mim, não ia rolar. Eu decidi que queria viajar a uns 2 ou 3 anos atrás, pra Disney, que sempre foi a viagem dos meus sonhos. E lembro, que eu e uma ex-colega vulgo amiga, ía junto comigo. Mas os nossos planos de irmos juntas, não deu muito certo, a gente planejava e planejava, mas no fim, só eu quem procurava, quem me interessava. Até que, resolvi ir "sozinha", entre aspas, porque eu não ia sozinha né, só não conhecia ninguém. Até que no início de 2014, eu e o meu pai vimos a agência e tudo certinho. E aí começou a contagem regressiva. Mas, tinha um problema: Eu não conhecia ninguém. Pois é. Sou o tipo de pessoa que tem muito medo de ser rejeitada e de ficar sozinha, mas se for parar pra pensar, tem muitas outras meninas/meninos assim, né? 

E o tempo foi passando, a hora foi chegando, até que eu conversava com algumas meninas, que por sinal, são tri gente boa. Também não conheciam muita gente e não sabiam falar tão bem inglês. E não, eu não sei falar completamente inglês, é até uma das minhas metas pra esse ano, rs. 

E os dias iam diminuindo, até que chegou o grande dia e advinha? A querida aqui não dormiu. Pois é, vou explicar pra vocês. 
Eu tinha que estar no aeroporto as 08:00hrs, para viajar as 13:15hrs. E como sempre, adoro madrugar, só que eu tinha que dormir mais cedo né, mas não deu muito certo. Não consegui dormir de tanta ansiedade e porque eu tava sem sono mesmo, vai entender? 

E não era a primeira vez que ia andar de avião, era a segunda, a primeira vez foi quando eu era pequenininha, só que pra Bahia. E dessa vez, eram mais horas de viagem, fora que a gente ainda parou no Panamá (sabe onde é?) e em seguida fomos. Chegamos em Orlando tarde da noite. E eu e minha colega de quarto, já mudamos de quarto em seguida. E não, não era porque a gente não gostou das outras duas, é porque a gente se dava melhor com outras duas meninas e tinha outras duas meninas do mesmo quarto, que se dava melhor com as meninas do nosso quarto (deu pra entender?). Enfim. 


O roteiro foi mudando, e isso não fez da viagem piorar, também teve chuva, mas isso não afetou não. Os simuladores são incríveis, mas os simuladores do Homem-Aranha e do Harry Potter estão de parabéns, são os melhores. Tiveram as montanhas-russas, que realmente, foram incríveis. Eu tinha certo medo, por motivos de: sou magra demais. Daí já viu né. Só que quando eu tava na fila de uma montanha-russa eu vi UM MONTE repito UM MONTE de CRIANÇAS! E eu pensei "Nossa, eu preciso ir." Até porque, era uma oportunidade única, né? E eu acabei indo em todas, mas as minhas preferidas, foi a do Hulk e a Sheikra. 

Ah, e sem contar que a montanha-russa parou quando eu e mais três colegas estavam andando, ISSO MESMO! Se a gente ficou com medo? É ÓBVIO. Mas, parou na plataforma, é claro. E mesmo assim, era lá no alto, dava pra ver o parque inteiro. E o pior: nós éramos as únicas brasileiras naquela montanha, AHAHAHAH. Enfim, depois deu tudo certo e a gente até ganhou um cartãozinho de passar na frente, na hora da fila (que por sinal, eram imensas.) 

E sem falar no show dos golfinhos e das baleias, sério, é incrível, as sincronizações, é tudo tão lindo. 
Vocês já viram O Iluminado? Então, o segundo hotel que a gente foi, que foi em Miami, era igualzinho ao filme, e o corredor era idêntico.. Daí rolavam comentários de que nesse hotel foi gravado um filme de terror, se eu me caguei? Imagina KKKKK. 



E uma das melhores coisas que aconteceu lá, foi que eu conheci o Carioca. E vocês devem saber que eu sou fã do Eduardo Sterblitch e do Pânico, então conhecer o Carioca foi mais uma realização. Eu vi ele no WalMart, brincando com os filhos e não me segurei. 

E claro, conheci novas pessoas, que se tornaram minhas amigas, além de ter os guias, que sempre me faziam rir. Ah, e sem falar, que com a agência que eu fui, tem uma festa, com o ator global, e era o Jonatas Faro, eu fiquei meio "nossa, todo mundo pirando, uau" Mas quando vi ele AHAHAHAHAHA muito cheiroso. Fora, que conhecer novos lugares é incrível. E eu não me arrependo de ter feito essa escolha e digo: Viajar é igual a droga: Depois da primeira experiência, é viciante.  

O único problema depois, é a saudade. Mas, isso é consequência por viver momentos incríveis, únicos e inesquecíveis. 
Eu devo ter esquecido muitas coisas, mas o post já tá gigante e se você chegou até aqui, obrigada!! 
Beijos. 

28 comentários:

  1. Se eu fiquei com inveja da sua viagem? É ÓBVIO ksajakjdsad
    Primeiro, sua narrativa é maravilhosa, eu me encantei demais!
    A Disney não é a primeira viagem que quero fazer, mas confesso, eu sonho muito com o dia em que irei pra lá. Deve ser tudo incrível, tudo mágico!
    Eu fico feliz em saber que aproveitou e que realizou teu sonho!
    Adorei o post, ♥
    Um beijo, Lu do Daisies.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, muito obrigada, Luísa, fico contente por isso, de verdade.
      Um grande beijo pra você <3

      Excluir
  2. Já fui a Disney e aconselho qualquer um: É melhor que festa! (Eu fiz festa também, mas se não tivesse ia continuar preferindo a Disney)

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sei oque vou querer de 15 anos, mas festa não vai ser k. Que medo da montanha russa hehe Que sorte de conhecer o Carioca e o Rodrigo haha Amei a primeira foto *-*
    beijos ♥

    Dez de Julho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaaahhah imagina lá na hora, bah. Obrigada e obrigada, eheh.
      Beijos <3

      Excluir
  4. Awn que lindo, eu sempre quis ir pra Disney, mas não deu muito certo ano passado, talvez dê esse ano, ou no próximo :")
    Um beijo
    http://leitecommorangos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, tomara que tu consiga! Estarei torcendo aqui.
      Beijão!!

      Excluir
  5. RSRSR Que show essa viagem e ainda conheceu o Carioca RSrs ohhh como eu queria viajar o o problema é money!
    Obs: Please clica em curtir: https://www.facebook.com/eternamenteprincesa
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe é, esse é o grande problema também, não vejo a hora de viajar de novo sdkjfhsdj
      Beijos.

      Excluir
  6. Ahhhh, que viagem incrível! Deu uma vontade de viajar agora *O*
    Eu realmente sou apaixonada pelo seu blog! Posts de qualidade, fotos ilustrativas super bonitas, e um layout muito lindo! Parabéns pelo seu blog! Amei o post!
    XOXO,
    Visit my blog: Bella, que Bela! | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sem estruturas pra responder esse comentário sdfjkds sério, MUITO OBRIGADA! <33
      Beijão!

      Excluir
  7. Que bom sua viagem! Se divirta ♥
    Bom, eu li tudinho, rs' eu (quase) sempre viro a noite -q

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
  8. Cacara que sonho! Parabéns♥ Meu maior sonho é viajar para fora do país, mas tenho certeza que vai passar de sonho para realização. Amei as fotinhos.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah, viajar é tudo de bom né? nao vejo a hora de fazer a minha primeira viagem !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. Oi, concordo com vc, quanto mais a gente conta o motivo de estar feliz, parece que tudo dá errado. Que delícia essa viagem, eu nunca viajei assim, tenho muita vontade

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? É sempre assim..
      Oba, então nunca desista!! <3
      Beijos.

      Excluir
  11. Cara você é minha gemia ?? Eu também sou bem magra, também acho que não sou do tipo de pessoa que gosta de todas as atenções voltadas para mim, e não acho um sonho uma festa de 15 anos, acho que deveria ser considerada normal, afinal é uma idade como qualquer outra. Mas também sonho em ir para Disney, clichê mas é a vida <3 sério vamos fazer teste de dna porque não pode ser verdade !! Também não gosto de contar o que vai acontecer porque sempre da errado.. Mas em fim, nunca fui a Disney porém gostaria de ir, e eu pesquiso bastante sobre e fico feliz que sua esperiência tenha sido boa !!

    Um beijo || Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah caraca. Vem aqui me abraçar, maninha, ahahhah, que show!!
      E não desista dos seus sonhos <3
      Beijos.

      Excluir
  12. Oi Amanda!
    Cara, sua viagem deve ter sido incríiiiiiivel <333
    Todo mundo que vai pra lá sempre posta fotos e conta mais ou menos como você, mas nunca deixam de mencionar que é uma experiência divina e deve ser mesmo haahah
    Que legal você ter conhecido o Carioca!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! E foi incrível mesmo! É maravilhoso <3
      Hehehe legal, né?
      Beijos.

      Excluir
  13. QUE FOTO LINDA, AMANDA! dlsssss eu to apx!
    Ai gente, que legal! Você ficou por quanto tempo lá? Que sonho, de verdade!
    Meu aniversário de 15 anos eu ganhei ingresso pra ir na Convenção de PLL que iria ter aqui no Brasil, para ter foto com os ator tudo até que... a empresa sumiu. Fiquei SUPER bolada, porque eles não devolveram o dinheiro (é, eles roubaram todo mundo), e a empresa antigamente já havia feito outros eventos, sabe? Nossa, fiquei mortinha.
    Mas sempre tento não pensar nisso, porque há coisas na vida que as vezes é melhor ignorar para eu não ficar chorando pelo dinheiro, né? Ou pelo meu sonho - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhahahahah, obrigada! Fiquei em torno de 14 dias.
      Poxa, também conheço umas pessoas que iam ir, nem perguntei, achei que tinha acontececido algo, então.. Mas, não se preocupa não, a tua hora vai chegar, pode acreditar :D
      E leva essa frase pra vida mesmo, levarei pra minha, ehehe. Beijos.

      Excluir
  14. Socorro Amanda, QUE VIAGEM INCRÍVEL! Fiquei acompanhando suas fotos pelo insta e ba-ban-do, cara, deve ter sido muito bom e mágico ir pra lá! Eu optei por festa nos meus 15, mas também amo viajar e sonho em ir pra Disney, aí fiquei muuuito em dúvida na hora de escolher. Ah, pensei que eu era a unica que tinha essa neura de "não contar pra não dar errado", mas pelo visto não, haha. Mas enfim, agora o que fica é a saudade, né? Aconteceu o mesmo com a minha festa :( mas como eu vi um dia no tumblr: "Não chore porque passou, sorria porque aconteceu" ~filosofei~ HSUAHSUA
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi <3
      E foi mesmo, não parecia real, sério. Né? Tem muito gente invejosa por aí, eheheh.
      Hahahahahahah gostei.. Mas é, a saudade fica..
      Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana