• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 29 de agosto de 2014

    Sobre o desafio do gelo


    Eu sei que todo mundo tem problemas e que o que nos diferencia é a maneira de como encaramos. E eu também sei que existem doenças gravíssimas e que você vai morrendo aos poucos. E sim. Eu estou falando sobre a doença ELA. Quando vi o vídeo fiquei apavorada e parei pra refletir e resolvi compartilhar aqui pra vocês. 

    Como todos sabem, nesses últimos dias, um dos assuntos mais comentados foi o Desafio do gelo, eu não preciso nem explicar né, todo mundo já deve saber. E eu achei bem legal a iniciativa de alguns artistas, até pra promover sobre a doença ELA. Mas, em um momento, senti que tinham pessoas que não faziam o desafio pra promover a doença e sim para se autopromover. Mas, tudo bem, perderam uma chance e tanta (e não, eu não fiz o desafio, não por medo dos gelos e sim porque tem várias pessoas precisando de uma garrafa de água, enfim, isso não vem ao caso agora.) 

    Depois de ver muitos artistas fazendo o desafio, fui procurar pra ver o que era e depois de uns dias vi um vídeo no blog da Thalita que me deixou sem reação e (é claro) muito chorosa. E cheguei a conclusão de que todos nós temos problemas, ás vezes as pessoas reclamam pelo cabelo não estar "perfeito" ou por não conseguir arrumar um namorado e afins. E tem outras doenças também que são gravíssimas, mas o foco hoje é a doença ELA. E imagina, pra essas pessoas que tem essa doença, como que elas devem reagir com isso? Já pararam pra pensar? 

    Então, trouxe esse vídeo pra vocês assistirem e espero que toque o coração de vocês, assim como tocou o meu e que mude (nem que seja um pouquinho) a maneira de ver o mundo e as coisas. Ah e compartilhem por aí também (e me avisem né.) 


    Um beijo e se cuidem ☺ 

    27 de agosto de 2014

    Pense bem antes de julgar alguém

    Esse texto é mais pessoal, se não gostar, nem leia. 



    A gente nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas. E sabe o que eu acho? A gente nunca conhece as pessoas de verdade a não ser elas mesmas. Assim, como ninguém sabe mais de mim do que eu mesma. Ninguém sabe o que se passa comigo, na minha casa, na escola, na minha vida e o que eu mesma penso e vivo. E mesmo, assim continuam julgando sem ao menos se colocar no lugar dos outros. 

    É claro, que às vezes temos que nos colocar em primeiro lugar, pode ser meio egoísta, mas também é amor próprio. Mas, também temos que conhecer antes de julgar, não sair por aí falando qualquer coisa a respeito de tal pessoa ou de tal assunto, sabe por quê? Porque a gente não sabe o que cada um passa, a gente não sabe como cada um vive. E além do mais, ás vezes acabam falando coisas pra gente (ou nós mesmos) sem pensar e a gente não sabe o quanto que aquilo pode afetar a vida de alguém. 

    Tem sempre aquela pessoa que de uma maneira ou de outra gosta de chamar a atenção, você já se perguntou o por quê? Deve ser porque não tem a atenção que tanto gostaria de ter em casa. Ou tem aquela pessoa que não consegue confiar em ninguém, que é quietinha, já se perguntou o por quê? Pode ser porque já sofreu demais confiando-nos outros ou tem alguma magoa na vida (experiência própria). 

    É fácil sair por aí falando da vida alheia, das atitudes dos outros, agora olhar para o próprio nariz é difícil. 

    Então, pense sempre antes de julgar alguém ;) 

    24 de agosto de 2014

    Playlist para começar a semana



    Oi galera \o/ Já prepararam a pipoca pra ver o VMA? Eu ainda não, na verdade nem sei se vou assistir (hoje é dia de Pânico \o/), no outro dia já vou saber de tudo mesmo, vai ter na maioria dos sites. Enfim. Hoje trouxe uma playlist pra começar a semana bem. Com músicas animadas e que você não vai parar de cantar, haha. Não trouxe nada de melodrama porque músicas assim no início da semana não "eras". Acompanhem aí. 

    Shake It Off - Taylor Swift 



    A Taylor lançou o clipe faz pouco tempo e como sempre, mais uma música viciante e muuuito boa, além de ser super animada \o/  


    American Dream - MKTO 



    Eu e o meu vicio pelas músicas do MKTO. Essa eu escutei na semana passada e adorei. Além de ser bem boa de ouvir. 

    Quase 30 - Sandy 



    Essa é uma das únicas músicas da Sandy que eu realmente gosto. E a batida da música é demais, ah e a minha prima ainda sabe tocar no teclado, então amo mais ainda hah 

    Agora Só Falta Você - Rita Lee (Pitty) 



    É essa música a abertura da Malhação de 2014 sim \o/ Eu acho a letra linda e a batida é sensacional! 

    I Love It - Icona Pop 



    ADORO. É uma música suuuper animada e contagiante. Ah, e sempre falar que é viciane :P 

    Really Don't Care - Demi Lovato 



    Uma das músicas da Demi mais contagiantes, e sem falar na voz maravilhosa dela, que da mais vontade ainda de escutar <3 

    E é essa a minha playlist. Espero que tenham gostado "xuxus". 
    Um grande beijo ☺ 

    22 de agosto de 2014

    Top 5: Porta dos Fundos

    Oi, tudo bem com vocês? Espero que sim. Não sei se eu já comentei aqui, mas eu amo/adoro/sou Porta dos Fundos, tipo, passo horas e horas vendo os vídeos deles e nunca me canso (tipo Chaves). E eu nem lembro como conheci, acho que encontrei um vídeo no Youtube (que foi o Casamento e Bom dia) e comecei a ver, e quando percebi, eram todos os dias: Ir no Youtube e ver PDF.  

    Pra quem não sabe, Porta dos Fundos é um canal no Youtube que eles lançam vídeos nas segundas, quintas e sábados, com muito humor e originalidade. Eu já to inscrita lá há tempos lOl 

    Eu amo Porta dos Fundos pelos motivos de:   

    1. Tem humoristas/atores incríveis (Fábio, Clarice, Gregório, João, etc). 
    2. O humor é Original
    3. A Clarice já cantou (espero que cante mais). 
    4. Tem várias camisas do canal (ainda terei uma). 
    5. E o principal: Tira você do tédio ☻ 

    Por isso, resolvi fazer um Top 5 dos meus vídeos preferidos, vai ser difícil haha. Acompanhem aí. 

    Obs: Não é por ordem do meu gosto, é porque foi assim mesmo. 

    1. ESSA É PRA VOCÊ 



    Clarice Falcão cantando é a melhor coisa, agora cantando com humor é melhor ainda, tenho até a música no meu celular.  

    2. PARABÉNS 



    Acho super engraçado esse vídeo, e o melhor é o Fábio rindo quando vai falar "Aniversário? Hum" HAHA. 

    3. TÁXIS 



    Eu adoro os dois atores desse vídeo, e combinaram perfeitamente com os personagens.  

    4. COMEMORAÇÃO 



    Acho que esse é o mais recente entre os cinco. E digo: A comemoração deles é demais, e eles dançando é melhor ainda  

    5. O HOMEM QUE NÃO SABIA MENTIR 



    Esse é sensaional. A voz do Gregório tá demais hahha e a Clarice no final  

    E são esses. Já viram algum desses vídeos? O que acharam?  Ah, só pra dizer que fiquei entre dezesseis opções entre os meus favoritos, foi difícil escolher só cinco, por isso, se quiserem acompanhar mais, indico: Sono, Bom Dia, Programa político, e etc. 

    Para acompanhar mais, clique aqui e não esqueça de se inscrever =D  Espero que tenham gostado, um grande beijo ☺ 

    19 de agosto de 2014

    Séries que eu quero assistir

    Eu sempre gostei de assistir séries, desde pequena (tipo aquelas que passavam no SBT). Só que eu tenho uma preguiça que contamina, e até mesmo, ás vezes acabo fazendo tanta coisa na internet que esqueço de acompanhar algumas séries que eu to louca pra acompanhar há um bom tempo. Então, resolvi fazer esse post, tanto pra dar um dica pra vocês (e vice-versa) e pra mim me lembrar hahaha. 

    - 2 Broke Girls 



    A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. 

    - Finding Carter 



    Na história, Carter (Kathryn Prescott, de Skins), uma jovem que acredita ter uma vida perfeita, descobre que Lori (Milena Govich, de Lei & Ordem), a mulher que ela achava ser sua mãe, a sequestrou quando ela ainda era um bebê. Devolvida à sua família biológica, Carter tenta se adaptar à nova vida.

    Sua verdadeira mãe é Elizabeth (Cynthia Watros, de Lost), uma detetive da polícia que ficou devastada quando sua filha desapareceu. Desde então, ela vem fazendo o que pode para localizá-la e prender a responsável. O pai de Carter é David Wilson (Alexis Denisof, de Angel), um escritor que chegou a publicar um livro contando a história do sequestro de sua filha. Carter também tem uma irmã gêmea chamada Taylor (Anna Jacoby-Heron).

    Apesar de ser bem recebida pela família, Carter ainda tenta localizar Lori, que agora está foragida. 
    - Switched at Birth


    Este drama familiar conta a história de duas adolescentes que descobrem que foram acidentalmente trocadas quando recém-nascidos no hospital. Bay Kennish cresceu em uma família rica com os dois pais e um irmão, enquanto Daphne Vasquez, que perdeu sua audição em uma idade precoce devido a um caso de meningite, cresceu com uma mãe solteira em uma vizinhança da classe trabalhadora. O drama começa quando as duas famílias se encontram e lutam para aprender a viver juntos para o bem das meninas. 
    - Dance Academy 



    A protagonista é Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornalada.Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara. 

    - New Girl 


    A série é estrelada por Zooey Deschanel como Jessica “Jess” Day, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. 

    Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. 
    Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos. 
    E são essas (algumas) das séries que eu to louca pra acompanhar. Algumas já foram encerradas, outra estão começando.. Vocês acompanham alguma dessas séries? Se sim, me ajudem falando se é boa ou não hahah e me indiquem séries nova também ☺ 

    Um beijão! 

    17 de agosto de 2014

    Playlist: Clarice Falcão

    C: Tumblr. 
    Primeiramente queria me desculpar pelo o meu sumiço. Eu tava planejando um post pra sexta-feira, mas acabei quebrando o meu dedo na educação fisica, e sabe como é, acabei nem entrando aqui. Mas, já tá tudo bem e resolvi postar esse post que já tava preparado antes e aquele de sexta-feira eu posto na próxima HAHA. 

    Eu sempre achei a Clarice Falcão uma fofura. Conhecia algumas músicas dela e já gostava, e ela é o tipo de cantora que você não consegue ouvir somente uma música, tem que ouvir o albúm inteiro, HAHA. E a Clarice ainda faz parte do Porta Dos Fundos, que eu adoro, e sem contar no filme que ela fez e eu adorei. E ela ainda é casada com o Gregório Duvivier (adoro ele também, e os dois são tão fofos juntos, amo). E por isso e por outros diversos motivos que eu resolvi fazer uma playlist somente das músicas dela pra vocês se viciarem também ♥ 

    Monomania 



    Nunca vou enjoar de escutar essa música. 

    De todos os loucos do mundo 




    Essa música todo mundo deve saber pelo menos o refrão, adoro. 

    Se esse bar  



    Conheci essa música esse ano. E a voz dela tá tão: ♥ 

    Oitavo andar 



    A letra dessa música é incrível. 

    Essa é pra você 



    Essa música foi para o Porta Dos Fundos, mas deu super certo. EU AMO!!!! ♥ 

    E é isso. Espero que tenham gostado da Playlist e da fofa da Clarice. 
    Já conheciam alguma dessas músicas? Um beijo ☺ 

    11 de agosto de 2014

    Sonho realizado: Eu conheci o meu ídolo


    Oi gente, como vocês estão? Espero que bem, porque eu to tão realizada O motivo? Como já viram no título, eu consegui conhecer o meu ídolo e resolvi compartilhar aqui com vocês. Vou contar detalhadamente como tudo aconteceu, e pra quem não sabe, sou fã do Eduardo Sterblitch, o Poderoso Castiga do Pânico na Band, que fala "é mais ou menos, mais ou menos", ele também já foi o Cesár Polvilho, Freddy Mercury Prateado e entre outros.. Lembraram? 

    Então, fiquei sabendo por uma amiga minha, que "Poderoso Castiga & Banda" iriam vir aqui pra Porto Alegre apresentar a peça no dia 09.08.2014 e eu fiquei tão feliz que nem me liguei que nesse mesmo dia seria a festa de quinze anos da minha prima (a gente é irmã de coração) e eu fiquei tão, tão chateada e não sabia o que fazer. Tinha duas escolhas: Ir atrás do meu sonho e conhecer o meu ídolo ou ir no aniversário da minha irmã, que é o sonho dela. Só que como previsto, a minha mãe não autorizou e disse que terão outras oportunidades, e depois pensei bem, e é verdade, não é? 

    Até que eu tive a grande ideia de ir ver ele no aeroporto, só que o problema é que eu não sabia o horário, daí procurei váaaarias meninas de São Paulo pra me ajudar e elas tentaram me ajudar, mas a gente não soube o horário, mas elas me deram várias dicas também. E eu descobri que duas gurias também iriam no aeroporto, então a gente combinou o horário pra ir. Tá, vou logo pra parte do aeroporto hahahaha. 

    Cheguei no aeroporto de manhã, umas dez horas e as duas gurias já estavam lá (a Desire e a Daniela) e daí a gente ficou esperando bastante, a cada vôo de São Paulo que surgia a gente fica ali, de olho, afinal, fã é isso. E a gente tava no Embarque B, porque os vôos de São Paulo iriam só pra lá, até que tinha um de São Paulo pro Embarque A, ás 13:28hrs. E a gente foi pra lá. E em seguida, algumas fãs do Pollo se juntaram com a gente (porque o Pollo chegaria lá também). E daí, o pessoal descia do vôo e já ia pegar as suas malas, e nada do Edu. Até que a guria que tava comigo falou "é ele ali, eu vi ele" e o meu coração já começou a acelerar, não conseguia ver ele de tanto desespero. E eu não sei de onde, mas eu pisquei e o Edu já tava saindo do Embarque A e vindo em direção e o meu coração acelerou, o meu mundo parou e comecei a chorar que nem uma criança. Foi um desespero, fiquei super nervosa, também, imagina ver o teu ídolo na tua frente prestes a realizar o teu sonho? 

    E as gurias abraçaram ele, daí eu já não conseguia ver mais nada, só ele. E quando eu fui abraçar ele, ele perguntou "Por que tá chorando?" Aí sim, chorei mais ainda, sério. E abracei ele, daí as outras meninas já estavam tirando as fotos (ás fãs do Pollo) e daí o Edu perguntou assim pra mim "Qual é a sua?" (se referindo a câmera) e eu não consegui dizer, só saiu "aquela ali" com a voz de choro. E depois as outras pessoas foram tirar foto com ele e eu fui de novo, e falei pra ele assim: "Eu não vou poder ir hoje" e daí ele perguntou "Ah, por que?" olhando pra mim, e eu falei "É que é o aniversário da minha irmã." E daí ele disse "Ah, então manda felicitações pra sua irmã" e eu abracei ele e disse que fiz de tudo pra ir no aeroporto e consegui. 

    Depois eu entreguei a minha cartinha pra ele e disse pra ele ler com carinho e ele falou "Pode deixar, beijos" e nisso, ele encostou com a mão no meu rosto e me deu um beijo na bochecha. Tem como não amar? ♥ ♥ ♥ ♥ 
    E nisso eu pedi um autógrafo pra ele, daí eu dei a folhinha e ele ainda perguntou "Eu escrevo aqui?" (Com aquele sotaque maravilhoso) Aí eu falei que sim e disse o meu nome pra ele. E a letra dele é a coisa mais linda Aí, quando ele tava indo embora (os produtores já estavam pedindo) eu disse "Vê se aparece hein" e ele disse "Pode deixar." 
    E depois já sabem, choro na certa. 



    Mas, essa espera toda valeu a pena, sem dúvidas. Foi um dos melhores dias da minha vida. Foi tudo tão mágico, tão incrível. O Edu é todo perfeitinho, o sotaque dele é demais, ele é super querido e depois que contei para algumas pessoas elas perguntaram isso, e o Poderoso é um personagem dele e não quem ele é de verdade. Até o jeitinho que ele ainda é incrível e único hahahaha. O Edu é o melhor ídolo! Uma das melhores pessoas que eu já conheci, queria ter ele tão pertinho de mim, tenho um orgulho imenso desse homem. E esse amor todo, só fã entende. Só fã sabe o que é amar alguém sem nunca ter visto e nem mesmo saber da sua existência. Mas, o importante é LUTAR, ACREDITAR SEMPRE! Porque se eu consegui, um dia vocês (que são fãs) também vão conseguir ♥ 
    Nunca desistam dos seus sonhos, acreditem sempre! E eu pretendo ver ele mais vezes, porque já to com saudades. 09.08.14 ♥ 

    E essas são algumas das fotos que eu tirei e não vou colocar os vídeos aqui, porque não consegui passar ainda pro computador, mas fiquem com essas fotinhos. E tem uma foto que eu to chorando e ele tá olhando pra mim, mas não postei aqui se não o post ia ficar gigante, daí escolhi essas duas que eu não fiquei com a cara tão inchada haha qualquer coisa me acompanhem nas redes sociais. E ignorem o meu rosto, chorei demais. 

    E vocês tem algum ídolo? O que acharam? Haha Um beijão! ☺ 

    7 de agosto de 2014

    A minha série preferida


    Hoje resolvi trazer uma tag que vi em vários blogs e só resolvi fazer agora. Se chama "A minha série preferida" que contém oito perguntas pra você responder de acordo com a sua série preferida (meio óbvio), e como vocês podem ver, a minha série preferida é Skins, uma série britânica que contém três gerações, e eu estou ainda na segunda geração, mas já se tornou a minha preferida, vamos ver os motivos? 

    Ah, desculpa pelo sumiço gente, tá tudo uma correria na minha vida, ainda mais que as aulas voltaram e eu não sou nada organizada :x 

    1. Desde quando acompanha? 
    Desde maio, se não me engano. 

    2. Quem é o seu personagem favorito e por quê? 
    O meu personagem favorito é da primeira geração, o Tony, porque eu realmente não gostava dele e depois do acidente (ops) ele me surpreendeu e eu fiquei apaixonada por ele . E eu também adoro a Cassie, Jal, Sid e o JJ da segunda temporada. 

    3. Qual o personagem que menos gosta? 
    Gosto de todos da série, mas não sou tão apegada assim na Michelle e também não gosto de algumas atitudes dela, sei lá :x (por enquanto). 

    4. O que você mais curte na série? 
    A união deles na primeira geração é tudo <3 Já na segunda geração, curto bastante as festas, porque eu acho eles "meio" que desunidos em relação a algumas coisas hahaha.  

    5. Assite quantas vezes por semana? 
    Sempre quando eu posso e quando a minha internet colabora lOl  

    6. O seriado tem quantas temporadas? E você está em qual? 
    Tem sete temporadas, contendo três gerações. Estou na quarta temporada. 

    7. Qual seu casal preferido? 
    Eu adoro a Jal e o Chris, mas infelizmente aconteceu uma tragédia D: E adoraria ver Tony e Maxxie juntos, mas infelizmente não foi possível. Então, no momento estou sem casal preferido, apesar de que acho lindinho a Effy e o Freddie, mas no momento não tenho preferência.. 

    8. O que mais te impressionou no seriado? 
    A maneira de como eles encaram os problemas do dia-a-dia. Por mais que tenham cenas de sexo, drogas.. Eles também mostram a vida de cada personagem, que um ou outro tem transtorno mental, transtorno alimentar, famílias disfuncionais.. e que TODOS temos problemas, basta sabermos encará-los, e isso que mais me impressionou. 

    E é isso. Espero que vocês tenham gostado e se vocês não assistem a série, corram porque vale a pena. Um super beijo  

    1 de agosto de 2014

    Filme: Uma noite de Crime


    CLASSIFICAÇÃO: ✰✰ 

    Em um final de semana, marquei com as minhas amigas/colegas e ex-colegas de ver uma maratona de filmes, e é claro que tinha que ser filmes de terror ou de comédia. E não é que foi? A gente viu dois filmes, porque o terceiro e quarto, não deu certo, ficou "travando" que era Todo mundo em Pânico 5 e Para Maiores (mas, não deu D:). Dos dois filmes de terror que vimos, que não era exatamente terror, um era A maldição de Chucky e o outro foi esse, Uma noite de Crime, que inclusive depois de um tempo, a minha turma viu o filme, e eu vi novamente, e não pude me conter, e comprei o DVD pra mim, hahahaha. 

    Eu não conhecia o elenco antes desse filme, e se conhecia não lembro direito. O filme foi lançado em novembro de 2013. E se passa nos EUA no ano de 2022, que durante um dia no ano, por doze horas é permitido qualquer tipo de crime sem que ninguém seja punido (e a polícia, os hospitais.. estão indisponíveis ). Esse dia, é chamado de Noite de Crime, que contém vários assassinatos, e diversos atos de violência por todo o EUA. E o principal intuito é tirar os pobres, os mendigos para que não tenha problema, e que os cidadão liberte os seus impulsos violentos. E nisso, existe a família de James Sandi (Ethan Hawke) que vende sistemas de segurança nesse dia, e a sua casa é coberta desses sistemas, pra ninguém invadir. E quando essa Noite de Crime acontece, o seu filho aceita abrigar um homem que é perseguido por psicopatas, já que não pode se proteger. Logo a família inteira está em perigo, pois esse homem que o filho abrigou, está sendo perseguido, então eles recebem ameaças desses psicopatas, que prometem entrar e matar a todos. 



    Nunca fui louca por filmes de suspense, mas esse me deixou de boca aberta. Fiquei surpreendida no final, e até mesmo no meio do filme, quando a gente pensa que a pessoa é do mal/bem e ela acaba te surpreendendo no final, acho isso uma das coisas mais incríveis dos filmes  Por isso, vim recomendar pra vocês, até porque não vejo quase ninguém (que eu acompanho) falando sobre filmes de suspense, terror, por isso fiz essa resenha. E por falar nisso, esse filme não é terror nada gente, é suspense bem suspense, de terror não tem nada. Então se vocês ficarem com medo ou algo assim, não se preocupem porque não tem nada de assustador, pelo contrário, é maravilhoso. 

    A pergunta é: Se em uma noite a cada ano, você pudesse cometer qualquer crime sem enfrentar as consequências, o que você faria? 

    Já assistiram? O que acharam? 
    Espero que tenham gostado, beijos no coração  
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo