• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 24 de junho de 2014

    Tag: Isso ou aquilo?

    Créditos: Tumblr. 
    Oi gente! Dessculpa por não postar nos últimos dias, hahahaha o tempo não para não. E hoje resolvi trazer uma Tag que vi lá no Blog da Jess. Eu ainda não conhecia, e se conhecia não lembro não, haha. Achei a Tag interessante e legal de fazer, por isso eu fiz. Acompanhem aí. 

    As perguntas: 

    1. Audiobook ou livro? 
    Livro, sem dúvidas. 

    2. Capa dura ou capa mole?
    Capa dura, sempre. 

    3. Ficção ou não-ficção? 
    Ficcção, mas não-ficcção também é aceito. 

    4. Harry Potter ou Twilight? 
    Harry Potter, mas acho essa rivalidade desnecessária. 

    5. Kindle ou livro? 
    Livro. 

    6. Comprar ou pegar emprestado? 
    Comprar, mas quando não tem grana o que resta é pegar emprestado, haha. 

    7. Livro único ou série? 
    Livro único, mas série também é bem-vinda :D 

    8. Livraria física ou on-line? 
    Livraria física, nunca li on-line, então não sei como é. 

    9. Livro longo ou curto? 
    Dependendo da história, longo. 

    10. Drama ou ação? 
    Drama, mas não tão "melequentos" assim, fica chato, haha.  

    11. Ler no seu canto ou tomando sol? 
    Ler no meu cantinho, é claro. Já li tomando sol, e não é a mesma coisa, haha. 

    12. Chocolate quente, café ou chá? 
    Pode ser os três? No frio chocolate quente, de manhã café e de tarde um chá :D 

    13. Prefere ler resenha ou decidir por si? 
    Dependendo do livro, prefiro ler a resenha, mas ás vezes não gosto e/ou não curto então decido por mim mesma, tudo depende do meu humor, HAHA. 

    É isso aí, espero que vocês tenham gostado também. Beijinhos, tchau tchau ♥ 

    21 de junho de 2014

    Playlist da Semana #1

    Oi gente! Desculpa pelo sumiço, sabem como é, escola, compromissos, problemas comigo mesma e afins. E ainda mais nessa correria da copa, e advinha? Eu não tenho férias na Copa, terei que ir todos os dias, até porque todos os jogos são a tarde e eu estudo de manhã, injustiça sim ou claro? HAHAHAHA Enfim, vamos para um assunto melhor que escola :@ 

    Hoje resolvi fazer uma Playlist da Semana, com as músicas que eu mais ouvi, ou aquelas que não saem da minha cabeça, já passaram por isso? Hahahaha. Acompanhem aí. 

    You & I - One Direction 



    Eu nunca curti nenhuma música da Boyband, ao ponto de ficar escutando o tempo inteiro, mas essa realmente me surpreendeu, achei linda e tá na minha cabeça, HAHAHAHA. Super recomendo :D 

    God Only Knows - MKTO 


    Conheci essa dupla pelo twitter, que um Fc me recomendou e eu fui baixar e me apaixonei - obrigada ao Fc que me recomendou, te devo algo depois dessa -. E advinha? To fazendo essa Playlist escutando as músicas deles, é amor demais, HAHA ♥ 

    Inevitable- Dulce María  



    Assim como fã da Anahi, admiro e gosto bastante da Dulce, e essa música é meio antiguinha, mas marcou a carreira dessa fogosa linda e maravilhosa, HAHA. Adoro a batida e a voz dela tá Ó. 

    Monomania - Clarice Falcão  


    Não sei vocês, mas eu adoro a Clarice, tanto como atriz e cantora, acho ela incrível. E as músicas dela são um amor ♥ E a voz dela em todas as músicas são realmente maravilhosas - sou baba-ovo sim, HAHA -. 

    You Sound Good To Me - Lucy Hale 



    Sim, é a Aria de Pll. Gente, ela lançou essa música esse ano e eu já gostei de cara. E o clipe então? Um amor. Eu não sabia que ela cantava tãaaao bem assim, apesar de já ver alguns filmes em que ela canta, mas ela arrasou. Escutem, vale a pena :D 

    É essa a minha Playlist. E é claro, que tem mais umas 2348392 músicas que eu escuto, adoro e que estou viciada, mas não quero que o post fique gigante, até pela preguiça de ler tudo e tal, HAHA. 

    Espero que tenham gostado. Já conheciam alguma dessas músicas? Beijinhos, tchau tchau ♥ 

    17 de junho de 2014

    Tag: Meus jogadores preferidos da seleção brasileira

    Oi geeeente. Como todos vocês sabem está acontecendo a Copa do mundo aqui no Brasil - avá -, e eu nem tava tão motivada assim, nem tava tão alegre, mas a cada gol do Brasil, fico feliz pelos jogadores. 

    Por isso, resolvi criar uma Tag, que é: Meus jogadores preferidos da seleção brasileira. Eu nunca fui fã de futebol, e acho que nunca vou ser. Mas, nessa Tag, eu vou falar sobre os meus três jogadores preferidos - não é nem por jogar melhor e tal -, não vou dizer que sou fã nem nada, mas são três jogadores que eu admiro e que gostaria que fizesse gol em todos os jogos que tiverem :D Até pra dar uma animada aqui na Blogsfera, tá precisando :P 
    P.S.: Se forem fazer essa Tag, não esqueçam de me mencionar e me avisar nos comentários, okay? 

    Ah, eu acho que os jogadores não tem nada haver com o que tá acontecendo com o Brasil - em relação a saúde, educação, etc -. Eles não tem culpa, eles só fazem o trabalho deles. E como esse ano tem eleições, vamos fazer a diferença nas urnas e não em cima deles, okay? 

    Enfim, vamos lá. Acompanhem aí. 

    1. David Luiz 


    O que eu mais gosto, é o David, que se fala Davi, okay? E sim, ele é o menino dos cachinhos dourados, HAHAHAHA. Os cabelinhos de miojo dele é a coisa mais lindinha. Já vi algumas entrevistas dele e sempre achei ele uma pessoa humilde e querida com todos, e isso me fez gostar mais ainda dele. Agora, eu to querendo um gol dele, isso sim, HAHA. 
    * O David Luiz é zagueiro. E o clube dele é o Chelsea. 

    2. Oscar 


    Eu acho o Oscar tão fofinho. Ah, e sim. Ele que fez aquele gol bonito de se ver. Driblou todos e fez um gol que Ó, sambou em todo mundo, HAHAHAHA. Achei que ele mandou bem no primeiro jogo, então imagina nos próximos? Ele merece um oscar depois do gol que ele fez - piadinha sem graça, mas ok -. Ah, e ele também já fez parte do clube Internacional, que é o meu time do coração, e isso me faz gostar mais dele, HAHA. 
    * O Oscar é meia. E o clube dele também é o Chelsea. 

    3. Marcelo 

    Tive que usar essa foto, HAHA. 
    Sim, é foi o Marcelo que fez gol contra, mas foda-se ele fez o primeiro gol da Copa, HAHAHAHA. Depois que ele fez o gol contra, eu adorei a cara que ele fez depois disso - tá na foto acima - ele ficou tipo "ih, fiz merda, desculpa aí". E o que eu mais gostei é que ele não se abalou por isso, ele continuou o jogo com mais força e garra :D 
    * O Marcelo é lateral-esquerdo. E o clube dele é o Real Madrid. 

    O que acharam? Quais os jogadores são os preferidos pra vocês? Hahahaha. E hoje tem Brasil x México - um país que gosto demais -, pra quem vão torcer? HAHA. 

    Gostaram da Tag? Se vocês fizerem me avisem, e é claro, dêem os créditos a mim, HAHA. To esperando hein. Beijinhos, tchau tchau ♥ 

    15 de junho de 2014

    Filme: As vantagens de ser invisível


    Oi gente! Como todos vocês sabem - ou não - eu amo o livro As vantagens de ser invisível, é um dos meus favoritos - se não, o melhor - e até já fiz um post falando sobre ele, clique aqui - eu era iniciante, não julguem vai -.  E eu finalmente consegui assistir ao filme lOl. Eu já tava querendo assistir depois que li o livro, mas a minha internet não colaborava com os sites que estão disponíveis, mas um dia colaborou e eu finalmente consegui assistir. E o resultado? Acompanhem aí. 

    * O filme é baseado no romance escrito por Stephen Chbosky, Charlie (Logan Lerman), que é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola, enfrenta um delicado momento de lidar com o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e sua própria doença mental. E seu professor, acredita nele e o vê como um gênio, e assim oferece a Charlie livros para ele ler. E Charlie conhece Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), que passam a andar com ele e mudam totalmente a sua vida. 



    Pra quem já leu o livro ou sabe o como se trata a história, fica mais fácil e melhor de ver o filme, até de entender o que acontece com o Charlie. Essa história, não vou dizer que é a mais linda, mas é uma história marcante, sabe? De levar pra vida toda. 

    Por que eu falei sobre o filme aqui? Depois de ter lido o livro, eu não entendi de primeira o porque do Charlie ser assim, claro, a morte do melhor amigo dele, a solidão, a tia Helen.. Acredito que pra tudo tem um motivo. E Charlie tinha. E não era um motivo qualquer, era O motivo, e a história dele é bem parecida com a minha - até agora - e isso é o que me fez correr atrás e assistir ao filme. A história de Charlie, o silêncio dele diante as coisas que acontecem ao redor dele ou com ele, fazem parte de mim e do que eu já passei. Não sei nem como explicar. 

    É uma história de muitas pessoas por aí. Tem gente que diz que essas coisas não acontecem, mas podem ter certeza que sim. Ah, vou soltar spoiler. Depois de tudo que Charlie sofreu, ele teve dificuldades de se interagir com as pessoas, de participar. E teve medo, muito medo mesmo, de conversar, de lidar com o que ele tava passando. Me identifiquei muito com a história, com o que ele passou e com o silêncio - comigo, ainda é assim -. 
    Sabe aquela história que entra dentro de ti? Que te marca pra vida toda? E que principalmente, tu se identifica? É. Isso que aconteceu comigo diante esse filme. 

    Tem várias frases nesse filme que eu amei e me identifiquei também. Pretendo fazer um post com essas frases, se não esse vai ficar gigante, haha. Mas, como Patrick disse uma vez pra ele "Você vê as coisas, entende-as e fica na sua, isso é o melhor de você. Viva o Charlie!" É alguma coisa assim, HAHA. 


    O filme é só uma questão de interpretação e cuidado. É um filme maravilhoso, com uma trilha sonora incrível e com atores sensacionais. E eu recomendo de verdade esse filme. É um dos melhores e vocês não irão se arrepender. Beijinhos, tchau tchau ♥ 

    P.S: Se vocês já viram o filme, não soltem spoiler porque acredito que tenha pessoas que ainda não assistiram, e fica chato, HAHA. Obrigada. 

    11 de junho de 2014

    As coisas que mais me irritam


    Oi gente! Hoje vim falar sobre as coisas que MAIS me irritam. São muitaaaas coisas, mas vou separar para o post não ficar grande. E olha, que as coisas que mais me irritam, também me deixam de mal humor, então vai ser mais ou menos isso. 


    - Me acordar cedo no final de semana/feriado/férias: Uma coisa que eu odeio é acordar, agora ser acordada na marra - ainda mais em um dia que você não tem aula - aí sim me deixa de mal humor e eu já começo o dia mal. Vai entender. 

    - A família ficar incomodando: "E os namoradinhos?" "Como ela tá grande, tá linda." "Lembra daquela vez que ela chorou por causa daquilo?" Se uma coisa que me irrita é isso. A família ficar te enchendo o saco, sei que isso é de família, mas irrita. 

    - Ficar lembrando do passado: "Lembra daquela vez que tu caiu?" "Lembra quando tu fez isso e aquilo de errado" Isso me irrita demais, sério. Ficar lembrando das coisas erradas e do passado, ai gente, pra que fazer isso? 

    - Gente que fica comparando os outros: Se uma coisa que me irrita, é isso. "Fulano é melhor que ciclano, porque fulano ganhou tal prêmio" CARALHO - desculpa o palavrão - mas, isso é ridículo e eu fico super irritada. Ou se não é a tua mãe que fica te comparando com o filho do vizinho, oshi. 

    - Gente que só vê os defeitos dos outros: "O teu nariz é torto" "Tu tem um cabelo feio" Eu ODEIO esse tipo de atitudo. Sempre acabo me afastando de pessoas assim, que só veêm os defeitos dos outros e não olham para o próprio nariz. Ô nojo. 

    - Quando passam do limites comigo ou com alguém que eu goste: Sabe aquelas piadinhas que realmente passam dos limites? Uma coisa é você fazer uma piada legal, engraçada e que todos riem (quem é o alvo principalmente), outra coisa é tu passar dos limites e continuar fazendo isso. Não suporto! 

    - Ficar falando mal dos meus ídolos perto de mim: Não vou dizer que me irrita fácilmente, mas digamos que eu fiquei com uma pitada de veneno, HAHA. Eu acho que essa coisa de ficar falando mal do ídolo dos outros é questão de ter respeito e não ter, uma coisa é você expor a sua opinião, ou coisa é você ficar falando mal toda hora, isso é chato demais. Então já sabem, não falem mal do Eduardo Sterblitch, da Sophia Abrahão, da Anahi e do RBD, okay? 

    - Posers: Eu tenho uma raiva imensa por posers. No início eu achava que não existia, sabe? Eu sempre achei que posers era aquele fã que acabou de virar fã, entende? Mas, uma coisa é ser assim e outra coisa é sair falando por aí que ama tal pessoa, que é fã e não sabe nem o nome completo. Nojo, sim ou claro? 

    Deu muita coisa, HAHA E olha que eu só selecionei algumas coisas. Ah, e preconceito, maltrato aos animais são coisas que me irritam, mas que eu também ODEIO. Por isso, não coloquei na lista. 

    O que acharam? O que mais irrita vocês? Alguma coisa da lista também irrita vocês? 
    Beijinhos, tchau tchau ♥ 

    9 de junho de 2014

    Filme: A Culpa é das Estrelas - sem spoilers -


    Oi gente! Como todos vocês sabem tava super ansiosa pra ver A Culpa é das Estrelas, e finalmente eu fui ver. Inclusive fiz até um post dos acessórios que estão a venda, clique aquiE já sai do cinema chorando e pensei "eu preciso fazer um post falando sobre o filme". Acompanhem logo aí.

    * Pra quem não sabe, ACEDE é um filme que é baseado no livro do John Green, que conta a história de Hazel Grace (Shailene Woodley), uma garota diagnosticada com câncer, que se mantêm viva graças a uma droga experimental. E depois de anos de luta contra essa doença, ela é obrigada pelos pais a participar de um grupo de apoio, e lá conhece o Augustus Waters (Ansel Elgort). Um garoto que vai mudar completamente a sua vida. 



    Quem já leu o livro, já sabe como se trata e o que acontece - choremos - então, corre pro cinema. Quase todo mundo que conheço, já leu o livro ou ouviu falar e acaba ficando louco pra assistir o filme. Pra mim, é uma das histórias mais lindas da literatura, que foi para as telonas, e bem feito, é claro. 

    Vale a pena assistir, vocês não vão se arrepender de jeito nenhum. Ainda mais se você leu o livro e se adorou a história, e ainda ficou aguardando até sair o trailer ou o dia do filme ir finalmente aos cinemas. A atuação da Shailene - sim, ela faz Divergente - é incrível, ela é linda e talentosa - pra quem já viu Divergente, sabe como é - e ela como Hazel foi a coisa mais linda do mundo. E o Ansel - também faz Divergente - conseguiu ser o Gus mais perfeito do mundo, a coisa mais fofa, mais querida, ai gente, é demais. E sem contar na bela atuação do Nat Wolff - o Isaac - que além de engraçado, foi demais interpretando o papel dele.  Senti, que algumas cenas não foram ao ar, mas nada mudou, porque o filme assim mesmo foi perfeito. 


    Foto de minha autoria. Se pegar, credite. 
    E é quase impossível NÃO CHORAR no filme. Ainda mais quando o Gus conta a verdade pra Hazel, nessa hora, todos do cinema estavam chorando, só dava para ouvir todos com a respiração depois do choro. Eu chorei feito uma louca, sai do cinema com os olhos cheios de lágrimas. 
    Então, recomendo DEMAIS pra vocês assistirem, acredito que não irão se arrepender se gostam desse tipo de filme. 

    E quem já viu, o que achou? E quem não viu, gostaria de ver? Me contem nos comentários. Beijinhos, tchau tchau ♥ 

    6 de junho de 2014

    Top 5: Acessórios de A culpa é das estrelas

    Oi gente! Como todos vocês sabem o livro e filme mais comentado do momento é a A culpa é das estrelas, tão dizendo que é até modinha, concordo, mas é finalmente uma modinha boa, HAHAHAHA. O filme estreio ontem - 05/06/14, vou ver amanhã lOl - e como quase todo mundo que conheço já leu o livro e tá louco pra ver o filme resolvi fazer um Top 5 dos acessórios do livro/filme pra vocês usarem. Acompanhem aí. 


    1. Almofada 




    - Que almofada maravilhosa. Imagina você ter uma dessas ainda mais com a Hazel e o Gus? Ai que tudo, hahahaha. E tem mais: almofadas que está escrito "Okay" e também "A culpa é das estrelas". Já to apaixonada. 

    2. Caneca 


    - Uma caneca escrita "SOME infinities ARE BIGGER than other INFINITIES - John Green" Quero pra hoje, sim ou claro? Agora sim que eu não largo uma caneca, hahahaha. 

    3. Camisa 


    - Gente, esse tá sendo o meu sonho de consumo. Preciso dessa camisa cara, é linda demais, ai que sonho. E sim, to apaixonada por ela. 

    4. Capinha para celular


    - Acredito que essa capinha seja pra Iphone, mas deve ter sim para outros celulares, e é claro que eu to louca por essa capinha, olhem que linda. 

    5. Colar


    - Que coisa mais fofa esse colar, digamos que é "dois em um" HAHAHAHA. Ai, eu amei. 

    * Todos são encontrados pela internet, não vou passar informações pra vocês, porque posso passar errado, aí já viu. Então, é só irem nos sites pra comprar online. 

    Já quero todos, é pedir demais? Sim, HAHAHAHA. A camisa e a almofada viraram o meu xodó, preciso comprar, sério. Todos os acessórios com um apego total ♥ 

    E vocês, já viram o filme? O que acharam? Beijinhos, tchau tchau ♥ 

    2 de junho de 2014

    LOOKBOOK: Maria Rondinella

    Oie, hoje vim falar da linda - ruiva, com looks incríveis - da Maria Rondinella. Mesmo não tendo lookbook, sempre tento acompanhar os looks incríveis que as pessoas divulgam lá, e por um Blog encontrei o lookbook da Maria e como achei eles l-i-n-d-o-s resolvi postar aqui. 

    * A Maria Rondinella é Blogueira (além dos looks maravilhosos). E tá sempre no lookbook postando as suas fotos de seus look. Vou separar alguns looks dela - vai ser difícil - pra mostrar pra vocês. Acompanhem aí. 





    To apaixonada por esse look ♥ 




    Bolsa criativa, sim ou claro? 






    Eu, particularmente adorei os looks dela, foi difícil de escolher, até porque não queria que o post ficasse gigante. Como havia citado antes, a Maria é Blogueira, se quiserem acompanhar ela é só clicar aqui, e o lookbook dela é aqui

    O que acharam? Os looks são lindos, não são? Haha, beijinhos, tchau tchau  
    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo