Minhas metas em novembro

5 de novembro de 2014
Eu tenho um certo amor pelo mês de novembro, por motivos de: é o mês do meu aniversário. Por mais que eu não goste de fazer festas no dia e afins, é um mês que já tá no finalzinho do ano e isso é sinal de que é algo bom (eu acho, né?). 
E por isso, resolvi criar uma lista de coisas pra fazer antes que o mês de novembro acabe, e eu espero realizar, nem que seja metade delas. Acompanhem aí. 

1. Ir na Feira do Livro.  
2. Comprar o meu celular.  
3. Tirar 10,0 em alguma matéria.  
4. Estudar mais para o Enem. 
5. Procurar mais sobre o que cursar na faculdade.  
6. Conhecer algumas amigas virtuas (que moram aqui na minha cidade.) 
7. Passar mais tempo com os meus amigos. 
8. Conhecer novas pessoas e novos lugares.   
9. Economizar meu dindin.  
10. Passar mais tempo no blog. 
11. Organizar os posts.   
12. Dormir menos. 
13. Ir em alguma peça teatral. 
14. Me alimentar melhor. 
15. Aprender mais algumas coisas sobre o HTML. 
16. Me organizar pra realizar toda essa lista. 

E como eu disse, novembro é o mês do meu aniversário, mas eu não vou criar nenhuma wishlist pra postar aqui, porque já tem uma que é maravilhosa. Enfim, não quero contar, ahaahah. E aqui, você encontra a minha lista de 101 coisas em 1001 dias. 
E qual é a lista/meta de vocês pra esse mês? 
Beijos. 

23 comentários:

  1. Também quero passar mais tempo com os amigos, conhecer gente e lugares novos, mas o que eu mais preciso mesmo é economizar, tenho gastado bastante desde outubro auhehue acho melhor eu parar já pra depois não reclamar né? jjjdjksa Espero que consiga realizar todas suas metas pra esse mês ;)

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, como vai?
    Espero que você consiga fazer tudinho nessa lista, haha.
    Anhhw, parabéeeens adiantado! Que todos seus sonhos possam se tornar realidade, rs.

    Minha lista pra esse mês é ler mais livros, e ter mais tempo para blog, e ESTUDAR para fechar o ano com chave de ouro.

    Um beijo grandããão
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, to bem e tu?
      Obrigada e obrigada amore! Tudo em dobro pra ti, hahahah ♥
      Beijos.

      Excluir
  3. Algumas coisinhas que também quero, hahahaha!
    Ameiii!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer suas metas, espero que você cumpra todas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. "6. Conhecer algumas amigas virtuas (que moram aqui na minha cidade.)" AI, MANDY, COMO EU SOU DIVA, EU SEI QUE SOU EU, TÁ? BEIJINHOS DE LUZ U.U sdhidofhd adorei sua lista.
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  6. também adoro o mês de novembro, não é meu aniversário, mas por ser tão perto do fim do ano me deixa feliz, haha
    muito legal sua lista, me inspirou pra fazer uma também, normalmente faço do ano todo, rs

    beijo

    A estranha no Paraíso

    ResponderExcluir
  7. Muito legal suas metas, espero que consiga realizar todas!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  8. Tem tanta coisa que você colocou ai que eu também quero fazer que meu Deus...
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  9. Não faço esse tipo de listinha, até fazia, mas agora não tem mais sentido pra mim. Enfim, espero que consiga! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog e estou seguindo bj fique com Deus
    e muito sucesso a vc

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Chega fim do ano e começa a correria de tentar cumprir algumas metas, hahaha. Também estou assim, é triste porque tenho grandes chances de não conseguir cumprir uma delas c_c Adorei a postagem! <3

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  12. Uau, boa ideia de post. Devia fazer algumas coisas das que disse também ahah
    Bjs,

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, Amanda! Sério que é o mês do seu aniversário? Qual o dia? Parabéns adiantado \õ/ hahah

    Adorei suas metas! Também pretendo ser mais atenciosa com meus amigos e com meu blog. Faz um tempão que tento juntar dinheiro, mas sempre gasto hahah Tomara que você consiga, diferente de mim suahsuah >3<

    Beijão, adorei o post!
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/ (to te seguindo >3<)

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana