Meus canais preferidos no Youtube

18 de novembro de 2014
Tumblr. 
Se tem uma coisa que eu adoro, é passar o tempo inteiro vendo vídeos no Youtube. E sempre tem aqueles que olho toda hora e que eu adoro. Por isso, vim não só recomendar pra vocês, mas pra mostrar quais são os meus canais preferidos do Youtube. E vou colocar uns vídeos dos canais pra vocês já terem uma noção e se gostarem, já sabem. 

1. Porta dos Fundos


É um dos meus preferidos, se não, o melhor! Eu até já fiz um post, falando sobre o PDF, aqui. Acho que todo mundo conhece, né?! É um canal de humor que eu amo e que tem atores/humorístas incríveis. E agora, tá passando na TV também. Nada rala, ninguém substitui. 

2. Bruna Vieira  


Acho que todo mundo aqui já conhece a Bruna e o canal dela, né?! Eu adoro ela. E o canal dela vem crescendo cada vez mais, os assuntos são bem diversificados e eu adoro. O canal fala um pouco sobre beleza, com algumas tags e mostra um pouco da vida da Bruna, como desde as viagens dela até o room tour (que eu amo.) E esse vídeo é um dos melhores, ela fala dos cachorrinhos, que eu amo (vocês sabem.) 

3. Canal Nostalgia 


Eu não lembro como que eu conheci esse canal, mas a primeira vez que vi, já acessei vários vídeos e adorei. Não preciso nem dizer como é, né?! Nostalgia total e ainda fala sobre algumas coisas que você provavelmente não sabia. Eu descobri várias coisas, várias curiosidades e fiquei surpresa, ahahah.

4. Rangel do Vine 



O Lucas Rangel, do Vine, sabe quem é? Então, agora ele tem um canal no Youtube e vai postando uns vídeos super legais. Já teve o Rangel Attack e recentemente teve as Olimpíadas do Rangel, que eu amei. E já quero mais! 

5. Camila Loures 


A Camila tamém ficou conhecida pelo Vine a advinha? Ela é amiga do Lucas Rangel e eu conheci ela através dele. Agora, ela tem um canal no Youtube com uns assuntos bem legais. Os que eu mais gosto é quando ela vai pra cozinha, ahahahahah tem sempre uma trolagem. 

6. Nah Cardoso 


A Nah é blogueira e também amiga de várias outras famosas. Eu adoro ela, além de ser linda, tem jeito de ser muito querida. Eu não lembro muito bem quando que eu conheci ela. Só sei que eu seguia ela no Instagram e fiquei tão apegada que acabei adicionando ela no Snap e vi o quão fofa que ela é. E daí, ela voltou para o canal e é claro, eu, fui lá e vi. Ainda tem poucos vídeos, mas se você dér uma procurada, vai achar outros. 

7. Victoria Ferreira 


Não sei se vocês conhecem a Victoria, ela é do blog Amante de Rímel e é um dos únicos blogs/vlogs relacionados a beleza/moda eu eu gosto (porque eu não sou muito). Ela tem um jeitinho único de fazer os vídeos e fala tudo direitinho. Ela já falou de várias coisas lá no canal dela, vale super a pena! 

8. The Noite com Danilo Gentili 


Na maioria das vezes, eu esqueço ou acabo dormindo quando vai passar The Noite com Danilo Gentili. E eu adoro ele, desde a Band! E como nesse canal ele posta o que aconteceu no The Noite anterior, eu sempre vou lá e assisto. E o quadro que eu mais gosto é o The Leite Show, sem dúvidas! Hahahhaha. 

Outros canais que eu acompanho: Mas Poxa Vida, Karol Pinheiro, Ana Paula Buzzo, Flávia Charallo, etc.

E esses são os meus canais preferidos. Tem uns 1294821 que eu acompanho e afins. Mas tá aí! Espero que tenham gostado. Vocês já assistiram algum desses?
Beijos. 

21 comentários:

  1. Que legal, eu não conhecia alguns, mas the noite, porta dos fundos e canal nostalgia são dos meus preferidos *-* e também o 5inco minutos que sou loooouca!

    Beijos, @oc_stranger
    A estranha no Paraíso
    Instagram

    SUPER SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo esses <3 E a Kéfera também arrasa no canal dela, hahah.
      Beijos.

      Excluir
  2. Todos os canais são ótimos mesmo ^^

    Amor,tem post novo novo no blog com vídeo! Vem ver?http://www.blogespacoteen.com/2014/11/video-tag-meu-passado-me-condena.html
    Beeeijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Mand é a primeira vez vez que eu visito seu blog é já amei tudo aqui. Aaah voltando ao post, desses canais que você citou eu só conhecia a Nah e a Vic, mais como eu gostei dos vídeos do outros que você selecionou, vou começar a acompanharo Lucas, eu morri de rir com esse vídeo dele! kkk
    Beijooo l www.meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, obrigada, Júlia! <3 E acompanha mesmo, o Lucas é demais, ahahahahah.
      Beijos.

      Excluir
  4. Não conhecia alguns !
    Ótimas dicas ^^

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O meu favorito com certeza é o do @BomDiaLeo, e a Vic do ADR tbm manda bem ♥
    beijinhos, Bru

    ResponderExcluir
  6. Eu também gosto muito de ficar vendo vídeos no youtube, tenho muitos canais favoritos. =D
    Não conhecia nenhum desses canais, valeu pelas indicações =D
    Bjoos ♥

    Caçadoras de Estilo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar vendo vídeos no Youtube é vida, ahahhaha. Capaz, Vivian <3

      Excluir
  7. 4, 5 e 6 eu não gosto nadinha! Mas o da Vic é ótimo, amo ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Canal Nostalgia é muito bom, eu amo <3

    Beijos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Porta dos fundos eu assisto sempre, o da Bruna as vezes. ando vendo muito o da Jéssica Dantas que tem umas dicas bem legais pra blogueiras.

    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
  10. Só conheço Porta dos Fundos da lista.
    Você tem que conhecer o CellBits (https://www.youtube.com/user/CellBits)
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia os últimos canais, mas procurarei saber sobre!
    Beijos,
    Bia
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana