• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 13 de novembro de 2014

    Meu aniversário + Coisas que você provavelmente não sabia sobre mim


    "Quantos anos você tem? 12? 13?" Quem me olha de longe e não me conhece, deve pensar mais ou menos assim. Eu nunca entendi direito. Na verdade, entendi sem querer entender. As pessoas tem costume de dizer que eu tenho uns 12, 13 anos, acho que deve ser pelo meu tamanho e pelo meu peso, sou toda miudinha. Ou talvez, pela minha carinha, eu não sei. E também não sei se isso é algo bom ou ruim. Acho que bom, imagina alguém te envelhecer? Risos. 

    E agora, eu já tenho 16 e caralho. Caralho mesmo. Sinto saudades da minha infância sim, das minhas amizades, de quando eu achava que todo mundo era o meu amiguinho e não sabia a diferença entre um colega e um amigo. Ou quando gostava de alguma menininho da minha escola e já ficava toda louquinha. É. O tempo passou e algumas coisas mudaram. Segredos revelados. Amizades novas. Amores novos. Gostos novos. E sonhos novos. 

    Se fizermos uma grande comparação, de como éramos há uns 5 anos atrás, vamos ver de como os nossos gostos eram diferentes e do quão idiotas éramos (brincadeiras a parte.) 

    Todo mundo acredita que o ano, a vida começa lá no final do ano, no ano novo, na virada do ano. Eu acredito que a nossa vida começa nos nossos aniversário (se você faz aniversário na virada do ano, ignore!!!!). Lembro, que um dia, uma professora, falou que, não adianta fazermos toda aquela festa na virada de ano se nada vai mudar. Temos que fazer a nossa parte, no nosso dia! 
    Happy Bday to me, galerê. 

    E por isso, trouxe algumas coisas que vocês provavelmente não sabiam sobre mim! 


    Nasci em uma sexta-feira 13: eu não escolhi nasce em uma sexta-feira 13, né gente. As pessoas costumam falar que quem nasce nessa ocasião, tem azar e afins. Mas eu não acredito não! Até porque a Taylor Swift nasceu em uma sexta-feira 13 e olhem QUEM É! Hahahahah. 

    Só tive uma/duas espinhas: talvez esse seja um dos motivos que eu pareço ser mais nova. E é sério gente! Eu nunca tive tantas espinhas assim, eu lembro que quase todas as minhas colegas tinham e eu ficava tipo "e eu? por que eu não?" sei lá, eu achava que só quem tivesse espinha ia crescer, ia amadurecer (tanto de corpo), mas não! E hoje, agradeço por isso e espero puxar a minha avó, que nunca teve uma espinha. 

    Tenho dó de usar os meus sabonetes: eu sempre ganho uma coleção de sabonetes bem cheirosos e não uso. A minha mãe ainda fala "ai guria, tem que usar esses sabonetes hein." e eu fico tipo "ai não, são tão bonitinhos." HAHAHAHA sério. 

    Adoro criar coisas estranhas: Ok, isso é meio estranho. Mas eu gosto de criar coisas estranhas, sei lá. Tipo, to no meio da aula e desenho uma coisa totalmente sem sentido, vou lá e desenho vários pontinhos e ligo eles AUEHAUH sério, é muito louco. 

    Sou lerda pra ler (alguns) livros: principalmente se é pra um livro pra escola, daí já vi, os professores tem sempre a mania de escolher um livro chato AHAHAHAH. Mas eu também sou meio lerdinha, eu acabo esquecendo. Mas, quando eu gosto, gosto mesmo, quando me identifico, eu leio sem lerdisse. Um exemplo é o livro As Vantagens de Ser Invisível que eu li rápidinho e é o meu favorito. 

    Tenho menos que 45kg: eu não sabia se colocava isso aqui, por vergonha. Pois é galera, as pessoas falam "nossa, você é muito magra, vê se come" e não sabem o quanto que isso pode afetar alguém, além de ser difícil, ainda mais pra mim. Mas aos poucos, você vai deixando de se importar com esses comentários negativos e por isso que eu coloquei aqui! 

    E é isso, galerê. Obrigada por tudo! Amo vocês, do fundo do meu coração e vou aproveitar o meu dia, né ♥ 
    Beijos. 

    24 comentários:

    1. PARABÉNS!!! Muitos anos de vida!! Deus te abençoe e sucesso!!
      Chorei com a imagem do bolo UHASUHSUHA, achei algumas coisas em comum com você!!!
      Beijos e fique com Deus!
      Batom de Framboesa

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Obrigada, Giu! Tudo em dobro pra ti! Hahaha eu achei essa imagem muito engraçada, ahahaha.

        Excluir
    2. Parabéns Amanda querida!!! É tão bom quando as pessoas diminuem nossa idade né? Eu tenho 23 e quando dizem que eu tenho cara de 17/18 eu vou no céu e volto \o/ hahahaahhahaa
      Menina, eu também morro de dó de usar meus sabonetes. Tenho uma caixinha cheia deles, e só os uso em ocasiões especiais ~ sou phyna ~

      Feliz aniversário mais uma vez, espero que você realize todos os seus sonhos e que principalmente, seja muito feliz!

      Beijos :*

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Né? Hahahah Obrigada amor! Tudo em dobro pra ti <3

        Excluir
    3. Ola! Seguindo, retribui? https://www.facebook.com/LovelyStyleBlog http://alovelystyle.blogspot.co.uk/ Obrigada!

      ResponderExcluir
    4. Parabéns Amanda ....
      Tudo de bom pra vc ... Felicidades
      E mto sucesso e criatividade e posts para o blog .. :3
      Te invejando por não ter espinhas :\ kkkkkkkk tipo mto kkk
      Bjão bye . aproveite o dia ^^
      ~Matt the King~

      ResponderExcluir
    5. Oi Amanda! Feliz aniversário (atrasado). Muito sucesso pra você e para o blog :D
      Você tem muita sorte de não ter espinhas viu ..Haha E você esta mais do que certa em não ligar pra quem fala do seu peso! Beijos.
      http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Também acho isso, ahaha. Né? Essa gente sem noção, ahahah. Obrigada, Erica <3

        Excluir
    6. AHHAHAHAHAHA ri com seu post, guria! Como você, sinto saudades da minha infância, também tenho 16 e já estou me doendo por isso. Adorei o blog e você escreve muito bem. Ah, feliz aniversário <333
      Seguindo teu blog, e um beijão!

      http://listadasnuvens.blogspot.com/

      ResponderExcluir
    7. Oii Amanda conheci seu blog, e já tô adorando os posts. Nossa você tem é sorte de não ter espinhas e ser magra. (Não liga pro o que os outros dizem) .
      Feliz aniversário atrasado!
      Beijos,

      Garota Top
      Meu Twitter

      ResponderExcluir
    8. Feliz aniversário (muito atrasado) ahah
      Nunca teve uma espinha?? Inveja total.
      Eu também tenho dó de usar coisas fofas.

      Bjs,

      un--cover.blogspot.com

      ResponderExcluir
    9. PARABÉNS!! Ai meu Deus, como é fazer 16? EHAUHEUAHEU. Faço 16 ano que vem e às vezes eu penso "cara, eu não posso ter 16 com essa cara de 10" EHAUHEUAHE.
      Também tenho dó de usar sabonetes, eles ficam tão bonitinhos como enfeites. Hahahaha.

      Beijo!
      Fofuramentos
      @bfofuramentos (twitter)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. HAHAHAHAHAH. Sabonetes servem como enfeites, só acho, ahahahah. Obrigada <3

        Excluir
    10. Parabéns atrasadinho e muito sucesso pra você!!! Eu também sou magra e sempre me falam essa mesma frase que dizem pra você e realmente é triste né? Principalmente quando a minha própria mãe fala que eu to numa magreza hue

      http://sublimecapital.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Isso é muito chato, principalmente quando vem de alguém que você gosta muito, enfim. Obrigada, Thayná! <3

        Excluir
    11. Parabéns flor!
      Me identifiquei com alguns fatos, rs.
      Concordo com você, a grande virada mesmo acontece nos nossos aniversários.
      Beijos. ♥
      http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    12. Amanda,
      Todo mundo pergunta se eu tenho 9 anos (NOVE!?!),quando na verdade tenho 12. Sempre tive essa carinha e sem maquiagem as pessoas me deixam cada vez mais nova! Haha. No caso das espinhas, #aikeinveja eu já estou com várias surgindo, mas Asepxia serve pra isso, né gata? Kk.
      Também sou magrinha, tipo: 32 kg. Algumas pessoas me chamam de apelidos indesejáveis mas não posso fazer nada, né? Minha mãe diz que sou "magra de ruim" porque eu como, e como muito! Uma das vezes que fui criticada por ser magra foi assim:

      Tinham vários garotos em um canto da quadra, quando um gordinho começou a gritar "Olha a vassoura!" Aí eu cheguei perto e disse: "Sou vassoura? Então me apoio em você. Porque lá em casa, lugar de vassoura é escorada em butijão de gás!"
      Foi só eu dizer isso que a galera dele começou a gargalhar e nunca mais ele me soltou uma graçinha dessas!

      Beijo da pirralha ^.~ Sua visita é muito importante para mim!
      Montada no Estilo | www.montadanoestilo.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. "Asepxia serve pra isso" AHHAHAHAHA eu ri. Gente, sambou, lacrou! Hahahahah só assim pra aprender, né?! Ô gente chata. E tu fez bem, adorei o comentário e ri aqui, ahahahah.

        Excluir
    13. As pessoas me perguntam se tenho 9 anos! Cara, eu tenho 13! Se bem que meu rosto e meu corpo são de uma menina de 9 anos mesmo, hahah

      Também não tenho muitas espinhas, acho que, se tive 5 foram muitas! E também sou bem magrinha, mas tipo, demais! Sou uma tábua, shuahsauhsauhsa

      Sexta-feira 13?? Que legal, caraaaaa! Nasci em pleno Domingo, ao meio-dia ¬¬ E o pior é que não gosto de Domingos o.O ~vai entender, eo ein~

      Adorei saber mais sobre você! Adorei a postagem! Feliz Aniversário, e tuuuudo de bom >3< Muitas felicidades!

      http://gave-wrong.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo