O que fazer quando ficar sem internet?

8 de outubro de 2014

Esse tempo todo que não postei aqui foi porque peguei uma gripe muito louca. E pra completar, ainda fiquei sem internet. Aqui na minha cidade, teve a greve dos bancos, em função das eleições (o que acharam? Dilma ou Aécio? Ah, não voto ainda, rs) então já viu... Cheguei em casa e... CADÊ? AEUHAUEHAU. Foi tipo que de uma hora pra outra e eu fiquei bastante chateada. Agora to em semana de gincana lá na escola, é super legal, mas tem algumas tarefas de divulgação, então acabei me “ferrando” mas ainda bem que os meus colegas conseguiram. E vamos que vamos quem sabe essa gincana não é nossa? Hahahah.
Por isso, hoje trago pra vocês, uma lista, bem simples, de algumas coisas pra fazer quando estiver sem internet, então se você tá lendo isso agora, é porque tá conectado, mas se prepare
muahahah ~ risada maldosa ~  

1. Fazer uma maratona de filmes/séries
Eu tive a sorte (nem tanto) de baixar dois episódios de Skins (série que eu acompanho) e lembrei isso, e advinha? Hahahah. Então, baixem antes (tipo agora) as suas séries e/ou filmes preferidos pra acompanhar (cuidado os vírus hein.)
Caso, você não tenha feito isso, e tem TV a cabo, tá ótimo, agora, se você tem uma coleção de filmes em casa, tá esperando pra que?! Chama “azamiga” e assista.

2. Ler
Uma das coisas mais amáveis do mundo. Vá à biblioteca da sua escola ou da sua cidade (se tiver) e pegue um livro pra ler. Ou se tiver um em casa, melhor ainda. Se já leu, quem sabe, ler de novo? As coisas mudam e a gente acaba interpretando as lições de outras maneiras.

3. Organizar o quarto/casa
Eu sei que é chato organizar, limpar as coisas, mas que depois é um alivio, ah é sim. Arrume as suas roupas, ajude na limpeza de casa, afinal, passa rápido. Digo o mesmo com os estudos, adiantar as coisas, quase sempre é bom (ok, não fiz isso.)

4. Crie posts
Especialmente para blogueiras. E eu sou uma pessoa bem desorganizada, sou toda bagunçada. Mas com o blog, aprendi a adiantar as coisas (tá, só um pouquinho). Então, quando vem ideia (só quando vem, não vou criar posts só pra dizer “ah, mais um post no ar”) vou lá e crio ou tento, solto as minhas ideias, para o post. E quando você for ver, passou o dia inteiro criando o post, pois é.

5. Sair com os amigos
Sair ou chamar os amigos até a sua casa, pra colocar a fofoca em dia e pra falar sobre as fofocas da internet também, hahaahah (alo ironia).
Eu não sei porque eu coloque esse item, se não fiz isso.

6. Dormir 
Se tem alguma coisa que é fácil e boa, é dormir. Tá, mas tem um problema: é um pouco de perca de tempo. Mas ok, se você não tiver nada, absolutamente, nada pra fazer, vá dormir quem sabe as ideias venham nos seus sonhos? Amodoro.

7. Fotografar 
Seja em casa, na rua, em qualquer lugar, tirar fotos é sempre bom, principalmente, pra relembrar os momentos depois. Você pode até descobrir o seu lado fotografa de ser, pode ser até um celular, tá valendo.

8. Aprender coisas novas 
Uma língua nova, um esporte, uma receita, uma atividade, uma festa, e até mesmo um lugar novo. E muitas dessas coisas não precisam de internet. E as coisas novas muitas vezes são boas. Já pensou em experimentar alguma coisa nova? Você pode gostar.  

E é isso. Espero que tenham gostado. Já fizeram algum desses itens? Um super beijo ☺ 

18 comentários:

  1. Olha posso dizer que faço um pouco de tudo, mas também adoro desenhar quando isso acontece, beijos adorei a postagem!!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não vivo net, mas ficar sem ela é meio chato, né? Quando isso acontece eu sempre vou assistir doramas que baixo pro pc essa é a sorte kkk

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Ficar sem internet é horrível, mas quando isso acontece eu costumo ler muito e assistir vários filmes (de fantasia e aventura preferencialmente). Fotografar também é uma ótima ideia.
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  4. "se prepare" GENTE EU RI
    E que dicas maravilhosas! E te contar, o site minhateca é totalmente sem vírus, baixo as coisas de boas. ♥ Sobre sua pergunta, minha câmera é uma cybershot normal. (post aqui)

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahah Ah, não conhecia esse site não. Obrigada, Amanda ♥

      Excluir
  5. Ler <333
    Adorei as dicas!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  6. Mesmo não tendo idade para votar, preferia votar em branco, hahaha. Eu acho que a primeira dica não funcionaria comigo, porque eu odeio ter que baixar filmes/séries, eu assisto apenas online. Eu amo fotografar, mesmo sem internet <3 Adorei as dicas, vou anotá-las porque se ficar sem internet, como poderei vir conferir aqui? hahaha.

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahh. Ah, eu também prefiro ver online, mas né, hahha. Obrigada ♥

      Excluir
  7. Adorei o post, ótimas dicas <3
    Geralmente quando acaba a internet aqui eu leio, durmo ou fico na rua conversando com as minhas amigas hauhaaha
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Olha Amanda, as vezes eu até gosto de ficar sem internet sabe? Pra me desligar desse mundinho e procurar fazer outras coisas. Meu quarto só vê uma faxina quando estou sem internet. Só ligo pros amigos quando estou sem internet. Só vou pro quintal olhar o céu estrelado e pensar sobre a vida quando tô sem internet HAHAHAHAAH é a vida!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Ah eu até gosto de ficar sem net, dá para fazer várias coisas diferentes do comum. Aproveitar mais as pessoas ao redor... Arrasou no post Amanda!!! Amoooo dormir!

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Arrasou no post Amanda!!!" ah que fofura, me abraça, ahhaahhahah. Dormir ♥ Beijos!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana