Filmes que assisti recentemente #1

16 de outubro de 2014
C: Giovana Lacerda. 
Esse post era pra ter ido ao ar há muito, afinal, esse mês tá bem corrido (a minha turma ganhou a gincana da escola, uhuh). E como eu não me organizei, deu nisso, então acabei dando uma atualizada aqui. E hoje trago pra vocês os filmes que andei assistindo recentemente. Na verdade, não vou citar todos que vi recentemente, só aqueles que mais me chamaram a atenção!!!! Porque se eu colocasse todos o post ia ficar gigante. Ah, e sem esquecer que eu não vou colocar aqui nesse post os que vi que estão em cartaz (porque já fiz posts relacionado). Enfim, acompanhem aí.  

Vai Que Dá Certo 
Não da pra negar que os filmes nacionais vem melhorando nos últimos anos. Na verdade, nunca entendi o porque desse "preconceito" com os filmes nacionais, até porque tem filmes excelentes, sem contar que no Brasil tem atores excelentes. O que me levou a ver esse filme foi mais pelos atores, Fábio Porchat, Gregório Duvivier (do PDF) e entre outros. E passou na televisão, então eu não pudia perder, né?! 


Sinopse: Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo, Vaguinho, Amaral e Tonico se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo . A confusão está armada e tem tudo para dar errado. 

Premonição 4 
Se tem uma coisa que eu gosto é filme de terror, mas de terror mesmo, não todo aquele nhenhenhe, e filmes de terror com muito sangue não me atraem muito. E Premonição 4 foi tipo isso, tinha umas cenas que eu não olhava e pensava "ai, que nojo" não só pelos sangues, mas aquilo não me atrai. E muito menos por ser assustador, porque já vi coisas piores. O filme não é ruim, é bom, afinal, tem os primeiros. 


Sinopse: Os amigos Nick O'Bannon, Hunt Wynorski, Janet Cunningham e Lori Milligan vão ao McKinley Speedway, uma corrida de carros. Um acidente faz com que um dos carros, que estava a 300 km/h, derrape na pista. Isto faz com que exploda na platéia, causando a morte de dezenas de pessoas. Entretanto antes que isto ocorresse Nick teve uma premonição, que fez com que ele e seus amigos deixassem o local. De início eles acreditam que escaparam da morte, mas logo ela parte em seu encalço. 

O Espelho 
(faz tempo que assisti) Eu tava na casa da minha amiga com outras gurias e a gente escolheu assistir filme de terror (que dúvida!!!!) e a gente acabou escolhendo O Espelho. No início, demorei pra entender, mas aos poucos você vai entendendo o que se passa na história e com os personagens. E digo uma coisa: o final é tipo "POR QUE ELE FEZ ISSO? SEU BURRO!!!!!"


Sinopse: Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. 

Meu Malvado Favorito 2 
Quem não conhece o famoso Gru e suas três filhas tão fofinhas? Ah, eu amodoro Meu Malvado Favorito, além da história ser tão fofinha, ser em desenho.. Os personagens são tão fofinhos (voz da Agnes!!!!). Recomendo muito =) 


Sinopse: Gru mudou radicalmente sua vida e agora seu negócio é se dedicar às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado de "ladrão da Lua" pudesse falar mais alto e ser responsável pelo seu recrutamento, através da AVL (Liga Anti-Vilões), para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo "concorrente", chamado El Macho, possa ser o responsável por essa maldade. Para completar os problemas, o parceiro Dr. Nefário resolveu abandoná-lo e Margo está vivendo seu primeiro amor. 

Valente 
Ruiva, valente e.. Já sabem de que filme eu to falando, né?! Hahahah. Um dos filmes infantis recentes mais bem feitos. Eu adorei. E o diferente, é que não é mais um conto de fadas, sabe?! É bem diferente, claro, com alguns fatos parecidos.



Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos. 

Invocação do Mal 
Eu já assisti umas três vezes esse filme, com os meus amigos, é claro. E esse dias, eu tava mudando de canal e BUM, tava dando esse filme. Só tava eu, a minha mãe tava deitada e a minha cadelinha também, e eu tive coragem, e vi sozinha, hahhahhahhaha. Sério, por mais que eu já tenha visto, nas partes que eu tinha mais medo, eu tapava os olhos hahaah. E é outro filme de terror recente bem feito. Recomendo muito. 


Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Como puderam ver, to sempre vendo filme de diversas categorias, acho que o meu preferido acaba sendo terror mesmo. Mas ultimamente tenho visto tanto filme em desenho, ahahha. E foram esses alguns dos filmes que eu vi recentemente. Já assistiram algum desses ou gostariam de assistir? 
Beijos ☺ 

33 comentários:

  1. Eu ja assisti todos e são otimos , recomendo muito .

    ResponderExcluir
  2. Eu já assisti Meu Malvado Favorito 2 e Valente. Já outros não , mas parece ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Conheço alguns , você assistiu filmes bem legais em , Meu malvado favorito <3 Meu preferido da seleção !! :3

    Beijos ♥
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito assistir Meu malvado favorito 2 <3 pelo trailer e sinopse, Vai que da certo também é muito bom!
    Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
  5. Noooossa quanto filme legal! Dessa lista assisti o Vai que dá certo, o Meu Malvado Favorito 2 e Valente. Ain eu adorei o Premonição do Parque de diverções, tão horrorosas as mortes kkkk Gente, essa frase ficou meio psicopata o.o

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahh eu gosto de Premonição.. todas as mortes são horrorosas ahahahha
      Beijos.

      Excluir
  6. Dos filmes que você citou eu só não vi o segundo e o terceiro.
    "Vai que Dá Certo" é hiper engraçado, dei tanta risada com o Fábio Porchat se cagando de medo AHUAHAUHAUAH
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  7. Oi :3
    Todos esses filmes são bons, e os de terror/suspense são melhores ainda! :D
    Meu preferido é Invocação do Mal, e ano que vem tem o 2º! Mas semana passada foi lançado Anabelle, que tem haver com o casal, é o seu maior caso (que você já sabe)! Haha! :3
    Adorei teu blog afu! Já sou seguidora :D
    Adiós! :*

    http://cafe-com-vinil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thuany. Eu adoro Invocação do Mal e to louca pra ver Anabelle, hahahahah.
      Obrigada, sua fofa. Beijos.

      Excluir
  8. Desses dai, acho que só vi o Premonição e, ainda assim, eu não gosto desses filmes. Acho os filmes dessa "série" sem sentido. Hehehee. bis
    http://www.radarmexeriqueiro.com/2014/10/serie-greys-anatomy-existe-vida-apos.html

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti todos os filmes, e amei todos! Adoro filme de terror, invocao do mal foi maravilhoso haha

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  10. OLOCO
    Tô atrasada mesmo com isso de assistir filmes. Só vi Meu Malvado favorito 2 da lista ç.ç Tô adiando Valente nem sei o porquê, já que sou gamada nos cabelos da Merida. Enfim, vou assistir ele esse findi <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  11. Invocação do Mal é demais pra minha falta de coragem, já vi o trailer E ESSAS PALMINHAS PUTA QUE PARIU dsclp o palavrão, mas me caguei nessa hora hahaha então, já me contaram o final e é realmente foda, só que não tenho coragem de ver.

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHHAHAHAH as palminhas, realmente, me assustam. E é foda o filme, tome coragem e assiste, ahahaahh
      Beijos.

      Excluir
  12. Já assisti Invocação do mal, premonição 4 e meu malvado favorito 2, premonição é muito bom meu favorito dos 5 filmes que tem é o 3 o melhor de todos! beijos,
    Universo Constante

    ResponderExcluir
  13. Os únicos que assisti foram os desenhos -q eu sou apaixonada por meu malvado e valente <3 principalmente, valente.
    Estou procurando um site que tenha invocação do mal com uma qualidade de vergonha, mas até agora só tive raiva -_-

    Enfim, ótimo post!

    Fica com Deus / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo filmes em desenhos <3 E tenta assistir Invocação do mal mesmo, não vai se arrepender.
      Obrigada! Beijos.

      Excluir
  14. Otimas indicações ! eu ja vi o começo desse filme, premonição ... e namoral nao quis ver por que achei meio bizarro, sla

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  15. Não vou te parabenizar pela gincana HUAHUAHAU Na verdade, né, eu já parabenizei, então... Enfim, de todos esses filmes eu só assisti Invocação do Mal, acredita? E que filme foda! Virou o meu filme de terror preferido. ♥
    Beijos e tudo de bom sempre! || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahhaha engraçadinha. Invocação do Mal é foda, é um dos meus preferidos também.
      Beijos.

      Excluir
  16. Não assisti os de terror e suspense, da sua lista. Eu até gosto, ms meu namorado tem medo e como normalmente vejo filme com ele, a gente acaba escolhendo outros tipos de filmes hahaha

    Mas os outros já assisti e adorei <3

    Beijos
    A Mente Transborda

    ResponderExcluir
  17. Estou muito desatualizada viu? Preciso assistir algum filme urgentemente! Af. Vou assistir Meu malvado favorito 2 acredita que ainda n assisti?
    http://eaidresch.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana