4 filmes para assistir na noite de Halloween

31 de outubro de 2014
É nessas horas que eu queria morar nos EUA pra aproveitar o Halloween. Pra usar aquelas fantasias incríveis e pedir "doces ou travessuras?" mas eu ainda vou fazer isso hein. E como eu queria que no Brasil, o Halloween fosse comemorado, ou diria, o Dia das Bruxas? Hahahaha Como preferir. 

Por isso, hoje trouxe alguns filmes pra vocês assistirem na noite de terror, pra vocês, que assim como eu, vão passar a noite em casa (saudades infância, em que eu ia pedir doces ou travessuras). E como eu sou a louca dos filmes, separei em duas categorias: terror e animação, mas todos pra assistir no Halloween. 

- Halloween  



Eu não lembro muito bem desse filme, só de algumas partes, pretendo assistir mais pra frente. Mas, ele se passa no Dia das Bruxas, então é uma boa. E tem outras sequências do filme também. 
Michael Myers, aos 10 anos, é atormentado pelos colegas de escola e também por sua família. Para extravasar a raiva o garoto passa a usar uma máscara de palhaço, com a qual tortura e mata animais. Ao saber que seria analisado, Michael foge da escola. Já em casa é impedido de sair para comemorar o Dia das Bruxas, pois sua irmã deseja ficar com o namorado. Como vingança, ele mata o casal com facadas. Este ato faz com que Michael seja condenado e permaneça em uma clínica psiquiátrica por 15 anos, período o qual não diz uma palavra sequer e ocupa seu tempo confeccionando máscaras. Até que, na véspera do Dia das Bruxas, Michael consegue escapar, retornando à sua cidade natal para se vingar. 

- A Hora do Pesadelo 



Eu ainda não vi esse filme, mas escuto comentários do tipo: "ai é horrível, nem olha". É nesse filme que se encontra o famoso Freddy Krueger, que não deixa ninguém descansar em paz e que tem aquela musiquinha, reconhece? No filme, um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. O assassino é um homem que molestou crianças na rua Elm e que foi queimado vivo pela vizinhança. Agora Krueger pode retornar para se vingar daqueles que o mataram, através do sono. 

- A Noiva Cadáver 



Um dos filmes que mais marcou a minha infância, quem não lembra? E as música? Quando eu tava criando esse post, já pensei "eu preciso colocar A Noiva Cadáver". A história se passa em um vilarejo europeu do século XIX, que vive Victor Van Dorst, um jovem que está prestes a se casar com Victoria Everglot. Porém acidentalmente Victor se casa com a Noiva-Cadáver, que o leva para conhecer a Terra dos Mortos. Desejando desfazer o ocorrido para poder enfim se casar com Victoria, aos poucos Victor percebe que a Terra dos Mortos é bem mais animada do que o meio vitoriano em que nasceu e cresceu. 

- A Casa Monstro 



Eu não lembrava o nome desse filme, e fui lá no senhor Google e finalmente achei. Esse filme conta a história do DJ Walters que acredita que há algo de estranho na casa do velho Nebbercracker, do outro lado da rua. Tudo que passa perto da casa simplesmente desaparece, como os triciclos, brinquedos e animais de estimação. Na véspera do Dia das Bruxas, DJ e seu amigo Chowder deixam que a bola de basquete com a qual estão jogando caia no terreno de Nebbercracker, sumindo misteriosamente. Logo em seguida a casa tenta devorar Jenny, uma amiga de ambos, que é salva do ataque. Eles tentam avisar a todos do perigo que é a casa, mas ninguém acredita neles. O trio recorre a Skull, um preparador de pizza preguiçoso que ganhou fama por no passado ter jogado videogame por 4 dias seguidos. Skull acredita que a casa tenha adquirido alma humana e que o único meio de eliminar o perigo que ela representa seja acertando-a direto em seu coração. É quando os amigos elaboram um plano que permita que entrem na própria casa. 

E essa foi a minha lista de filmes, já assistiram algum? E o que vocês pretendem fazer na noite de Halloween? Me contem. 
Beijos. 

25 comentários:

  1. A noiva cadáver é meu preferido amo muito, não conhecia alguns mais depois vou procurar para assistir❤ ótima seleção de filmes...
    Beijos
    http://byalinebeatriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro A noiva cadáver! Isso, procura sim, obrigada ♥
      Beijos.

      Excluir
  2. Só assisti os em desenho /xora ç_ç
    É que eu tenho pavor de filmes de terror e quando assisti A Casa Monstro me lembro de ficar dias sem dormir com medo da casa começar a andar -qq
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahahhah e olha que A Casa Monstro nem é tão de terror assim, comparado com os dois primeiros que eu citei :O Mas cada um, cada um, né?! Hahah
      Beijos.

      Excluir
  3. Ai menina, eu tenho medo de tudo!! Ainda bem que você escolheu dois filmes mais leves! hahaha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  4. Oláaa queridaaaa <3 Tudo bem?

    Também sempre tive o sonho de andar fantasiada nas ruas e sair, de casa em casa, falando "doces ou travessuras?", mesmo que eu não goste muito de "baganas".

    Odeeeeeeeio filmes de terror, tenho medo de qualquer coisinha! Ainda bem que você escolheu filmes mais leves! Adoro a Noiva Cadáver, mas não gosto muito de A Casa Monstro. Já ouvi falar desse Halloween, mas nunca assiti, porém tem cara de ser bem interessante. Deus me livre de assistir A Hora do Pesadelo, o nome já explica tudo, shausha

    Beijos, linda! Já estou seguindo seu blog, te espero no meu ><
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina, tudo e por aí?
      Né? Imagina, deve ser tão legal, tão incrível. Poxa, sério? Eu adoro, HAHAHAH. Eu ri quando tu falou "Deus me livre de assistir A Hora do Pesadelo, o nome já explica tudo, shausha" AHEUAHEUA
      Beijos.

      Excluir
  5. A noiva cadáver e A casa monstro ♥♥♥♥♥♥ amooooooo demais. DEUS QUE ME LIVRE DE A HORA DO PESADELO, CREDO.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já vi os quatro, mas o meu preferido sempre vai ser A hora do Pesadelo! =P
    Depois passa la no blog, tem um post legal com tutoriais de como recuperar roupas antigas: www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. De todos eu fico com a Noiva cadáver , quando assisti esse filme pela primeira vez fiquei com tanta dó dela.

    Bju

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A casa monstro é o filme de animação e terror mais épico que eu já vi. Acho tão legal, eu assistia toda hora . Lembro que ficava com medo de assistir quando era mais nova. Hxjxkckfkf
    "Não olha para trás bocao, não olha"
    Os outros filmes eu não assisti, mas fiquei curiosa sobre o primeiro filme. Acho que vou assistir.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O filme Halloween eu não vi, mas eu vi Halloween 2, pois passou na record! Hahaha. E eu achei muito legal, mas não dá medo. Eu nunca vi "A hora do Pesadelo". E "A Noiva Cadáver" eu amo! Haha :p Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  10. Oiii Amanda, tudo bem flor?
    Eu também queria comemorar o Halloween, eu adoraria me fantasiar de Chapeleira Maluca ou Willy Wonka versão feminina.
    Desses que você citou o único que eu não vi ainda foi Halloween, eu adoroo A Hora do Pesadelo, haha, um dos melhores filmes de terror não tão terror, haha. A noiva cadáver e A casa monstro são ótimos filmes também, são desenhos tão bem feitos né? Até parecem reais as vezes, eu gosto muito dos dois.

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéss, tudo e por aí?
      Ah, que tri, ia ficar bem legal, ahahha.
      Sim sim, A Casa Monstro parece tão real! Hahaha e A Noiva Cadáver também.
      Beijos.

      Excluir
  11. CASA MONSTRO MELHOR FILME EVER. Sou apaixonada, e morro de medo HAUHAUHA sou horrível pra filmes de terror, tenho medo de tudo. Os dois primeiros nunca vi, mas parece ser legais. E a noiva cadáver não dá medo, mas é tããão divertidoo! ♥ Me deu vontade de assistir agora UAHUAH

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. noiva cadáver, um dos meus filmes preferidos *-*
    morro de medo de filme de terror, haha

    beijo

    A estranha no Paraíso

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana