Você tem ideia do quão essencial você é?

8 de setembro de 2014

Eu nunca tive a auto estima lá em cima. Ela é tipo uma montanha-russa, sabe? Fica nesse vai e vem. E esses dias eu tava vendo um blog e achei um vídeo super interessante, ele é do ano passado, se não me engano. E eu precisava compartilhar com vocês. 

Esse vídeo é para todas as meninas, mulheres que se sentem como a maior falha do universo, que muitas vezes tem problemas com a auto estima e não sabem o quão maravilhosa são.

Eu sei que muitas vezes nós (não só as meninas) ficamos pra baixo, não por não ter um namorado ou um corpo "perfeito", mas pelos motivos na qual nem você mesma entende. E com isso, a sua auto estima vai ficando lá pra baixo e você não sabe o que fazer. Mas, pra tudo tem uma solução! Enfim, só assistindo o vídeo pra saber o que eu estou falando, tenho quase certeza de que vocês não vão esquecer disso.  


E guarde isso no seu coração, não esqueça o quão maravilhosa, linda e essencial você é. E qualquer voz em sua mente que tente dizer o contrário, diga: NÃO, eu sou impressionante! Você merece alguém que daria a vida por você. ♥ 

Um beijo!  

7 comentários:

  1. As vezes acho que todas nós ficamos assim! Já vi esse vídeo e confesso que me deu vontade de casa com esse cara, pelas simples palavras que ele falou. O vídeo em si, é lindo! Faz qualquer mulher se sentir forte. Até mais <3
    | aquele dezembro |

    ResponderExcluir
  2. Que post: <3333333
    Amei o vídeo, super inspirador!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Minha auto-estima é até boa, meu humor que é uma verdadeira montanha-russa que sobe bastaaaaante, mas quando desce... haja paciência.
    O vídeo é realmente muito bonito e inspirador, adorei!
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah a minha é bem assim também, quando o meu humor fica lá em baixo, é melhor sair de perto, hahah

      Excluir
  4. Nossa que vídeo inspirador e emocionante também, quase chorei...
    Tenho problemas com minha auto estima, crio coisas absurdas em minha cabeça, sabe essa mania de se olhar no espelho e só ver defeitos? Pois é, sou assim. Do nada eu choro, tenho mania de achar que não sou boa o suficiente pra ninguém e isso só piora quando alguém me decepciona, acho que o erro está sempre em mim. Tenho que parar com isso e de alguma forma esse vídeo me ajudou sabe, muito bom mesmo.
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana