Pra tudo, tem um motivo.

22 de setembro de 2014

Primeiramente, queria me desculpar, porque fiquei alguns dias sem postar aqui. E não foi porque eu não quis, mas não tinha ideia de posts, a minha vida tava movimentada (que novidade gente) e tava resolvendo uns problemas que finalmente (eu espero) que tenham sido resolvidos. Então vim falar um pouquinho sobre isso e se você não gosta de textos assim, nem continue lendo (: 

Nesses dias, eu fiz um post relacionado que eu estava bem comigo mesma (clique aqui). Eu não queria entrar em detalhes, porque acho que tem coisas que temos que saber pra quem contar e quem confiar (sei lá quem tá lendo isso aqui, né?) e eu não vou entrar em detalhes também. 
E essa última semana foi meio difícil pra mim, não só pra mim, mas para a minha família que estava sofrendo com o que tinha acontecido. 

Eu parei pra pensar e cheguei a conclusão de que existem pessoas que tem mil e um problemas, até mesmo graves, e enxergam a vida de uma maneira diferente. Pessoas que já passaram por um bocado de coisas ruins e estão sempre sorrindo, deixando os problemas de lado. E no meu caso, não foi diferente. Tudo depende da maneira de como a gente encara os nossos problemas. 


Então, pra TUDO tem um motivo, uma razão, uma explicação. Talvez, aquela pessoa tão quietinha, já passou por tantas coisas e guardou tudo isso em silêncio. Ok. Me descrevi aqui. Eu sempre guardei tudo pra mim, no maior silêncio, mas tudo isso tem um motivo, que eu prefiro não relatar aqui. Talvez, o nome do blog, Quebrar o Silêncio, seja por isso. Eu precisava, necessitava quebrar esse silêncio e contar o que tava acontecendo comigo e o que eu guardei durante muito tempo. E eu finalmente, quebrei esse silêncio. 

Eu me sinto mais aliviada e com a mente limpa, de que tudo que tinha que falar eu falei. E se Deus quiser, tudo que vai volta, então, quem faz o mal ou deseja o mal, isso volta. Por isso, nunca, nunca mesmo, por nenhuma hipótese, deseje mal pra alguém, por mais que essa pessoa tenha feito o mal pra você (no meu caso). 

Eu nunca vou desejar mal pra ninguém. Porque lembro que uma vez, meu pai me disse, que tudo que a gente fala, os anjos dizem amém. Então, por mais que você esteja com raiva de tudo, não deseje o mal e muito menos a morte pra alguém, tudo que vai, volta em dobro! 

E se vocês leram até aqui, obrigada, de verdade. E eu não escrevi isso pra chamar atenção ou porque é puro "drama". Até porque, ninguém aqui sabe de nada. Eu escrevi porque eu necessitava, eu precisava. Já falei e só faltava escrever. E quem sabe, qualquer dia, quando eu puder, eu falo o que aconteceu, mas o importante não são os detalhes e sim as simples palavras. Enfim, até logo e fiquem com Deus ♥  

9 comentários:

  1. Sim, na vida tudo tem um motivo.. coisas ruins e boas, elas tem um motivo, um bem maior ou aprendizado para que as aconteça.
    Seja feliz, isso que importa!!

    Bjos.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Espero que esteja tudo bem!! Às vezes a gente precisa se libertar, as palavras ajudam bastante :D
    E claro, tudo acontece por algum motivo!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, como vai? Seu blog é um amor, estou seguindo.
    Não sei o que você está passando, e acho que isso desrespeita apenas a você, quando você estiver pronta para se abrir, gostarei de ler, mas se isso não acontecer, sem problemas. Acho que cada um de nós temos nosso momento e espaço. Espero que essa coisa, que você e sua familia estão passando seja superada. E como você disse, tudo que vai volta. Parabéns por sua atitude, é muita bonita, em um mundo no qual as pessoas só desejam a morte do próximo.

    Beijos ♥
    garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, tão querida tu és. Não tenho palavras, mas obrigada, viu?! Esse comentário se tornou muito importante pra mim. Obrigada e obrigada. Um beijão! ♥

      Excluir
  4. Emi, muito obrigada, de verdade. As tuas palavras nesse comentário, se tornaram importantes pra mim. Um beijo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gosto de sair falando pros outros sobre os meus problemas, sabe? Coisa minha. Mas as vezes esse negócio de guardar as coisas me incomoda um pouco, porque quando eu tô com algum problema eu vou acumulando até o dia que eu resolvo explodir. Geralmente isso causa um caos.
    Ai eu criei esse meu blog porque lá eu escrevo sobre tudo o que eu quiser, e isso me alivia muuuito!!! Continua escrevendo, aliviando.
    Eu espero que fique tudo bem ( e vai ), com fé <3

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto muito de sair falando os meus problemas e como tu disse, as vezes isso incomoda e é preciso falar, escrever, enfim. Obrigada, um beijão ☺

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana