Os filmes mais esperados por mim em setembro

1 de setembro de 2014
C: Giovana Lacerda. 
Oi gente \o/ Como vocês estão? Bom, eu estou resolvendo uns probleminhas aqui, mas não deixando que as coisas ruins afetem a minha auto estima. 

E hoje, início de setembro, só me dei conta agora que já estamos quase no fim do ano, poxa. E as provas não param né, hahah. Enfim, vim trazer pra vocês os filmes que vão estrear esse mês e os mais esperados por mim  

Se Eu Ficar 



Eu vi o trailer desse filme, quando estava no cinema prestes a assistir ACEDE e já fiquei louca pra estreia. É um filme lindo e pra quem não sabe é baseado em um livro de romance (ainda quero ler.) 

Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva. 
Quando estreia? Dia 04/09. 


Rio, Eu Te Amo 


Esse é um dos filmes mais esperados por mim. E sim é nacional. O Eduardo Sterblitch vai participar e como vocês sabem, sou fã dele. E não é só por isso não, tem atores incríveis, como Fernanda Montenegro, Rodrigo Santoro, etc. Espero que seja incrível ♥ 

Rio, Eu Te Amo reúne dez curtas de dez diretores brasileiros e internacionais. Cada uma das histórias revela um bairro e uma característica marcante da cidade maravilhosa. 
Quando estreia? Dia 11/09. 


Uma Noite de Crime: Anarquia 


Já tem esse filme na internet, eu não cheguei a ver, mas a minha colega sim. Eu até achei estranho, mas a estreia nos cinemas é esse mês sim. E esse filme é na sequência de Uma Noite de Crime (já fiz um post aqui), na qual um jovem casal fica preso nas ruas poucas horas antes da tradicional noite em que todos os crimes são permitidos pelo governo, para os cidadãos poderem liberar os seus instintos violentos. Sem poder contar com a ajuda de ninguém, eles tentam sobreviver à barbárie nas ruas. 
Quando estreia? 11/09. 

Mesmo Se Nada Der Certo 


Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela. 
Quando estreia? 18/09. 

A Bela e a Fera 


A MINHA INFÂNCIA TÁ VOLTANDO. Gente, esse filme marcou a minha infância (em desenho né) e agora vai voltar, eu preciso assistir pra já. 

No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador. 
Quando estreia? 18/09. 

Será que? 


O nosso eterno Harry tá em todas esse ano, hein?! E esse novo filme do ator, trata a história de Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro. 
Quando estreia? 25/09. 

E esses são alguns dos filmes que estreiam esse mês e os mais esperados por mim, outros que eu também gostaria de assistir são: Blind, Uma Nova Chance Para Amar, Livrai-nos do Mal, Lascados, etc. 

E pra vocês, quais são os filmes mais esperados desse mês? 
Um beijão ☺ 

27 comentários:

  1. De todos os filmes que você postou, o que eu mais quero ver é o Será que? Por motivos de : amo a Zoe <3
    Sério, me apaixonei por essa mulher naquele filme Ruby Sparks *-*
    Mas quero ver Rio Eu Te amo também, adoro filmes nacionais e pela sinopse, ele vai ser muito bom, conhecer o Rio mais e talz :)

    Beeeeijos!

    http://queroguardarpmim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Acho que Rio, Eu Te Amo vai ir pra minha lista de filmes nacionais preferidos, hahah Um beijão!

      Excluir
  2. Ótima lista, estou louca pra ver esses filmes

    http://aestranhanoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito mesmo ver "Se eu Ficar" e "Maze Runner", vão ser ótimos!
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  4. O primeiro filme parece ser legal, no sábado (30/080) fui a bienal do livro e vi esse livro com a capa do filme. Achei bem interessante a historia e acabei ficando com vontade ler e ver o filme!!

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que maneiro. Eu quero ler o livro também, só de ver o trailer já adorei ♥

      Excluir
  5. Já ouvi falar do Se eu ficar, dizem que é perfeito. Quero muito assistir *-*

    ResponderExcluir
  6. Não sabia do filme do Rio! Quero assistir, já!
    Estou louca para assistir Lucy!! <3

    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  7. Eu amo os filmes que o Mark Ruffalo faz, estou muito ansiosa para ver "Mesmo Se Nada Der Certo" parece muito bom :)

    xx
    eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  8. Vai ter filme da Bela e a Fera e eu não tava sabendo????? Eita, tô passada! Já assisti o trailer e dos filmes da lista é o que eu mais quero assistir! Será que vai ser bom? Espero não me decepcionar hehehe

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei tipo "COMO ASSIM????" Hahahaha Espero não me decepcionar também. Um beijão! ♥

      Excluir
  9. Tenho visto o "Se eu ficar" em todo lugar e nunca tive vontade de assistir, não fazia a menor ideia do que era :c
    rio, eu te amo também quero assistir e o Uma noite de crime também *o* sem or, ja tava na hora, quero ver demais esse filme.

    Cheiro ><

    acordamagrelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu fiquei louca pra assistir logo de cara, hahah. Um beijão! ♥

      Excluir
  10. Eu to louca pra assistir Se eu Ficar, comprei o livro e vou ler rapidinho antes de ver o filme. Eu ainda não tava sabendo desse "Eu te amo, Rio" mas amei por motivos de Ryan Kwanten, socorro, eu preciso assistir logo hahaha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler o livro também, me empresta? HAHAH É Rio, Eu Te Amo! E eu também to louca pra assistir, por motivos de Eduardo Sterblitch, hahahh amor de fã né. Um beijão!

      Excluir
  11. Se eu ficar ♥♥ Quero muito assistir esse filme.Posso falar eu chorei assistindo o trailer. Estou curiosa para assistir Rio,eu te amo. Amei a listinha. Tinha alguns que eu não conhecia.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero assistir, o trailer é demais! Obrigada, um beijão! ♥

      Excluir
  12. Fiquei super interessada pelo "Mesmo Se Nada Der Certo" nem sabia da existência dele. E meu deus, EU QUERO AGORA ahahhahaha
    Obg pelas dicas, acho que vou todos os dias para o cinema nesse mês!!

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Estou louca pra assistir Se eu ficar!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana