• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 15 de setembro de 2014

    Eu to bem comigo mesma


    Eu to bem. To bem comigo mesma. To mais aliviada. To me sentindo bem melhor. 

    Eu sei que vocês devem estar se perguntando o por que disso tudo, mas é tão bom quando a gente cria coragem e conta coisas que jamais pensamos em contar. Eu finalmente, tomei essa coragem. Eu prefiro não comentar o porque disso tudo, só queria contar que eu to bem comigo mesma. Que agora é só esperar e que se Deus quiser tudo vai dá certo! 

    Pode parecer loucura, um texto sem sentido, mas a vida é assim, as vezes a gente não entende e começa a entender só depois de um tempo ;) 

    Até o próximo post, beijos  

    6 comentários:

    1. Melhor sensação que existe: Cabeça livre =D

      Beijos

      ResponderExcluir
    2. Quando um texto sem sentido começa a fazer sentido... XD Mandy, somos duas.
      Beijos || Unlocked Land ❤

      ResponderExcluir
    3. As vezes a gente só precisa desabafar, não interessa se com todos os detalhes ou não. O importante é por pra fora!

      Beijos, Carol do Aquela Princesa

      ResponderExcluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo