Eu assisti: Se Eu Ficar

10 de setembro de 2014

Eu queria muito ver Se Eu Ficar, depois de ver o trailer, diversas resenhas e adorar a atriz Liana Liberato (a amiga de Mia) a vontade só aumentou. Mas o problema é que eu não li o livro ainda, e acho mais legal ler o livro pra depois ver o filme, mas foi diferente, até porque faltava money e não queria ler em pdf. Tá, chega de blá-blá-blá e vamos logo com isso.

Quem já leu o livro, já sabe mais ou menos a história e o que acontece no final. 

  • Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Eu gostei bastante do filme, vale a pena assistir. Além de ter uma trilha sonora incrível e atores incríveis, é muito surpreendente (pelo menos pra mim). A única coisa que me decepcionou foi o final, por motivos de que não aconteceu nada demais, tá, aconteceu, mas não foi aquilo que eu esperava. Eu fiquei tipo "e agora? quero mais." E acredito que quase todo mundo que viu pensou isso também. Mas tirando o final, o filme é incrível e a cena mais incrível é quando o irmão dela morre...Isso é tão...Horrível. Foi a morte do filme mais emocionante e eu quase chorei. E tem outras cenas incríveis também, uma de quando o avô dela vai falar com ela, a melhor amiga dela (adoro essa atriz, Liana ) e as cenas com o Adam que são demais. 


A Mia quem controlava, se ela ficava ou não. Tudo dependia dela, e quem ajudou ela com isso, além das pessoas que estavam no hospital, foi a médica, que estava sempre dizendo pra ela "agora só depende de você" e "eu não vou desistir de você" eu achei ela tão fofa. E queria tanto que ela aparecesse mais (digo "ela", porque não me recordo do nome). 
Ah, e eu não chorei, só fiquei triste e chateada com a situação, mas quase que saiu uma lágrima hahah e olha que eu sou chorona hein. 

A moral do filme é você valorizar quem você ama. Em um momento tá tudo bem e no outro tudo desaba. A gente nunca sabe o dia de amanhã e muito menos o nosso futuro, até planejamos, mas nunca sabemos o certo. 

E eu recomendo esse filme, mas acredito que se tivesse um final melhor, seria melhor ainda. To á espera do 2 (se é que vai ter mesmo.) 

E vocês já assistiram esse filme? Ou gostariam de assistir? Beijos  

21 comentários:

  1. Awwwn ' esse filme é lindo mas já lendo o livro já da para perceber

    Diana Batista
    a-quelagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não li direito pra não ver spoiler. To muito afim de ver o filme, deve ser incrível! Adorei o blog, lindo demais, parabéns >.<

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  3. Aii meu Deus eu não acredito!!! eu tô louca pra ver esse filme!! o que você achou?? é fiel ao livro, é maravilhoso como aparenta??

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é maravilhoso! Só o final que é meio que "e agora?" HAHAH

      Excluir
  4. Esse filme é lindo, e eu espero também que tenha o dois! Uma das minhas cenas favoritas é a da fogueira com eles cantando e com o avô dela também dizendo aquelas palavras. O filme em si todo foi maravilhoso, mas merece um segundo para "superar" aquele final ahahaha.
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse filme parece muito bom, estou doida para ver !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme, parece ser muito muito bom!

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah eu gostaria de assistir, parece muito bom, flor. bjs

    ResponderExcluir
  8. Ah vi muuuitas resenhas, e to querendo muito ver esse filme e já sei que não criarei muitas expectativas para o final do filme rs! Beijos ♥ | Guria da Beleza

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o filme, mas parece super interessantes. Mal posso esperar para o ver!!!
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!! Conto com toda a ajuda para cumprir as metas do 1º aniversário do blog!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Socorro, quero tanto assistir que to pra fugir de casa uahuHUASHUA
    Ameeeei o post!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  11. Estou lendo o livro e é lindo. Quero ver o filme só depois que acabar de ler.

    Beijos! ♥
    Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana