• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 10 de setembro de 2014

    Eu assisti: Se Eu Ficar


    Eu queria muito ver Se Eu Ficar, depois de ver o trailer, diversas resenhas e adorar a atriz Liana Liberato (a amiga de Mia) a vontade só aumentou. Mas o problema é que eu não li o livro ainda, e acho mais legal ler o livro pra depois ver o filme, mas foi diferente, até porque faltava money e não queria ler em pdf. Tá, chega de blá-blá-blá e vamos logo com isso.

    Quem já leu o livro, já sabe mais ou menos a história e o que acontece no final. 

    • Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

    Eu gostei bastante do filme, vale a pena assistir. Além de ter uma trilha sonora incrível e atores incríveis, é muito surpreendente (pelo menos pra mim). A única coisa que me decepcionou foi o final, por motivos de que não aconteceu nada demais, tá, aconteceu, mas não foi aquilo que eu esperava. Eu fiquei tipo "e agora? quero mais." E acredito que quase todo mundo que viu pensou isso também. Mas tirando o final, o filme é incrível e a cena mais incrível é quando o irmão dela morre...Isso é tão...Horrível. Foi a morte do filme mais emocionante e eu quase chorei. E tem outras cenas incríveis também, uma de quando o avô dela vai falar com ela, a melhor amiga dela (adoro essa atriz, Liana ) e as cenas com o Adam que são demais. 


    A Mia quem controlava, se ela ficava ou não. Tudo dependia dela, e quem ajudou ela com isso, além das pessoas que estavam no hospital, foi a médica, que estava sempre dizendo pra ela "agora só depende de você" e "eu não vou desistir de você" eu achei ela tão fofa. E queria tanto que ela aparecesse mais (digo "ela", porque não me recordo do nome). 
    Ah, e eu não chorei, só fiquei triste e chateada com a situação, mas quase que saiu uma lágrima hahah e olha que eu sou chorona hein. 

    A moral do filme é você valorizar quem você ama. Em um momento tá tudo bem e no outro tudo desaba. A gente nunca sabe o dia de amanhã e muito menos o nosso futuro, até planejamos, mas nunca sabemos o certo. 

    E eu recomendo esse filme, mas acredito que se tivesse um final melhor, seria melhor ainda. To á espera do 2 (se é que vai ter mesmo.) 

    E vocês já assistiram esse filme? Ou gostariam de assistir? Beijos  

    21 comentários:

    1. Awwwn ' esse filme é lindo mas já lendo o livro já da para perceber

      Diana Batista
      a-quelagarota.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Não li direito pra não ver spoiler. To muito afim de ver o filme, deve ser incrível! Adorei o blog, lindo demais, parabéns >.<

      Beijos, Carol do Aquela Princesa

      ResponderExcluir
    3. Aii meu Deus eu não acredito!!! eu tô louca pra ver esse filme!! o que você achou?? é fiel ao livro, é maravilhoso como aparenta??

      http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O filme é maravilhoso! Só o final que é meio que "e agora?" HAHAH

        Excluir
    4. Esse filme é lindo, e eu espero também que tenha o dois! Uma das minhas cenas favoritas é a da fogueira com eles cantando e com o avô dela também dizendo aquelas palavras. O filme em si todo foi maravilhoso, mas merece um segundo para "superar" aquele final ahahaha.
      Beijos,
      poderosascomsalto.blogspot.com

      ResponderExcluir
    5. Esse filme parece muito bom, estou doida para ver !

      Beeijos, ♥

      http://www.paaradateen.com
      http://www.facebook.com/PAARADATEEN
      INSTAGRAM: @luannaandrade_

      ResponderExcluir
    6. Quero muito assistir esse filme, parece ser muito muito bom!

      Beijão!
      http://dearitgirl.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    7. Ah eu gostaria de assistir, parece muito bom, flor. bjs

      ResponderExcluir
    8. Ah vi muuuitas resenhas, e to querendo muito ver esse filme e já sei que não criarei muitas expectativas para o final do filme rs! Beijos ♥ | Guria da Beleza

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Hahahah o final do filme não é tuuuudo isso. Beijos!

        Excluir
    9. Não conhecia o filme, mas parece super interessantes. Mal posso esperar para o ver!!!
      Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!! Conto com toda a ajuda para cumprir as metas do 1º aniversário do blog!!!
      Beijos :)
      http://fashion--and--you.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    10. Socorro, quero tanto assistir que to pra fugir de casa uahuHUASHUA
      Ameeeei o post!!
      Beijos e fique com Deus!
      Batom de Framboesa

      ResponderExcluir
    11. Estou lendo o livro e é lindo. Quero ver o filme só depois que acabar de ler.

      Beijos! ♥
      Laísa Guimarães | @laisagss | Youtube

      ResponderExcluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo