• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 24 de agosto de 2014

    Playlist para começar a semana


    Oi galera \o/ Já prepararam a pipoca pra ver o VMA? Eu ainda não, na verdade nem sei se vou assistir (hoje é dia de Pânico \o/), no outro dia já vou saber de tudo mesmo, vai ter na maioria dos sites. Enfim. Hoje trouxe uma playlist pra começar a semana bem. Com músicas animadas e que você não vai parar de cantar, haha. Não trouxe nada de melodrama porque músicas assim no início da semana não "eras". Acompanhem aí. 

    Shake It Off - Taylor Swift 



    A Taylor lançou o clipe faz pouco tempo e como sempre, mais uma música viciante e muuuito boa, além de ser super animada \o/  


    American Dream - MKTO 



    Eu e o meu vicio pelas músicas do MKTO. Essa eu escutei na semana passada e adorei. Além de ser bem boa de ouvir. 

    Quase 30 - Sandy 



    Essa é uma das únicas músicas da Sandy que eu realmente gosto. E a batida da música é demais, ah e a minha prima ainda sabe tocar no teclado, então amo mais ainda hah 

    Agora Só Falta Você - Rita Lee (Pitty) 



    É essa música a abertura da Malhação de 2014 sim \o/ Eu acho a letra linda e a batida é sensacional! 

    I Love It - Icona Pop 



    ADORO. É uma música suuuper animada e contagiante. Ah, e sempre falar que é viciane :P 

    Really Don't Care - Demi Lovato 



    Uma das músicas da Demi mais contagiantes, e sem falar na voz maravilhosa dela, que da mais vontade ainda de escutar <3 

    E é essa a minha playlist. Espero que tenham gostado "xuxus". 
    Um grande beijo ☺ 

    12 comentários:

    1. Pitty e Demi ♥

      Lá no blog tem vídeo novo com tag,vem ver?
      http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/08/video-tag-make-com-dedos.html
      Te espero lá,beijos ♥

      ResponderExcluir
    2. Oba adoro escutar música, adorei as que selecionou!

      http://www.jessicarodrigues.com.br/

      beijos

      ResponderExcluir
    3. Eu amei essa música da Taylorrrrr ♥ Estou ouvindo direto, aliás toda sua playlist tá legal, bem animada mesmo! hahah :D
      Beijocas!

      http://donaisa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu adoreeei a música da Taylor! E obrigada Isabella ♥ ♥ ♥ ♥

        Excluir
    4. Tô adorando essa música da Taylor! O clipe é demais. hahaha. Adorei sua play, e tem Sandy ainda, que fofa. ♥

      www.nahboa.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também adorei a música da Taylor! Essa música da Sandy é demais, hahah Obrigada ♥ ♥ ♥ ♥

        Excluir
    5. Que player maravilhoso, gente. ADOREI ♥

      Visite-nos! Beijos. <3

      ResponderExcluir

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo