Filme: Uma noite de Crime

1 de agosto de 2014

CLASSIFICAÇÃO: ✰✰ 

Em um final de semana, marquei com as minhas amigas/colegas e ex-colegas de ver uma maratona de filmes, e é claro que tinha que ser filmes de terror ou de comédia. E não é que foi? A gente viu dois filmes, porque o terceiro e quarto, não deu certo, ficou "travando" que era Todo mundo em Pânico 5 e Para Maiores (mas, não deu D:). Dos dois filmes de terror que vimos, que não era exatamente terror, um era A maldição de Chucky e o outro foi esse, Uma noite de Crime, que inclusive depois de um tempo, a minha turma viu o filme, e eu vi novamente, e não pude me conter, e comprei o DVD pra mim, hahahaha. 

Eu não conhecia o elenco antes desse filme, e se conhecia não lembro direito. O filme foi lançado em novembro de 2013. E se passa nos EUA no ano de 2022, que durante um dia no ano, por doze horas é permitido qualquer tipo de crime sem que ninguém seja punido (e a polícia, os hospitais.. estão indisponíveis ). Esse dia, é chamado de Noite de Crime, que contém vários assassinatos, e diversos atos de violência por todo o EUA. E o principal intuito é tirar os pobres, os mendigos para que não tenha problema, e que os cidadão liberte os seus impulsos violentos. E nisso, existe a família de James Sandi (Ethan Hawke) que vende sistemas de segurança nesse dia, e a sua casa é coberta desses sistemas, pra ninguém invadir. E quando essa Noite de Crime acontece, o seu filho aceita abrigar um homem que é perseguido por psicopatas, já que não pode se proteger. Logo a família inteira está em perigo, pois esse homem que o filho abrigou, está sendo perseguido, então eles recebem ameaças desses psicopatas, que prometem entrar e matar a todos. 



Nunca fui louca por filmes de suspense, mas esse me deixou de boca aberta. Fiquei surpreendida no final, e até mesmo no meio do filme, quando a gente pensa que a pessoa é do mal/bem e ela acaba te surpreendendo no final, acho isso uma das coisas mais incríveis dos filmes  Por isso, vim recomendar pra vocês, até porque não vejo quase ninguém (que eu acompanho) falando sobre filmes de suspense, terror, por isso fiz essa resenha. E por falar nisso, esse filme não é terror nada gente, é suspense bem suspense, de terror não tem nada. Então se vocês ficarem com medo ou algo assim, não se preocupem porque não tem nada de assustador, pelo contrário, é maravilhoso. 

A pergunta é: Se em uma noite a cada ano, você pudesse cometer qualquer crime sem enfrentar as consequências, o que você faria? 

Já assistiram? O que acharam? 
Espero que tenham gostado, beijos no coração  

26 comentários:

  1. Olá, você conhece alguém que possa estar criando e editando um blog (simples) para mim? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um layout? Tem vários diponiveis em diversos blogs, é só procurar que vão ter diversas opções.
      Espero que ache, um beijão!

      Excluir
  2. Eu adoro filmes de suspense, e se você pudesse cometer qualquer crime sem enfrentar as consequências eu escolheria assaltar um banco eheheheh. Adorei o blog vou voltar sempre. Bjão ;)

    http://demangacomprida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi o filme, mas como eu e a minha melhor amiga somos fãs de filmes de terror, agora este filme está na minha lista de "a ver".
    Quanto à pergunta, eu acho que a minha resposta seria: fazer tudo aquilo que gosto, divertir-me à grande e fazer parvoíces!!! Ahahaha.
    Venha ver o novo post do blog e deixar um comentário!!!!! Fico à sua espera!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom então, vê e depois me diz o que você achou, tá? Hahahaha

      Excluir
  4. Eu não assisto filme de terror, eu sempre sonho a noite! Eu nunca pensei em comete nenhum crime, mas já que é para arriscar melhor roubar um banco haahaha. Só pelo trailler já me deixou assustada imaginar completo!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amor, tudo bem? Achei seu blog muuuito lindo amor ^^ E já estou seguindo e curtindo ♥
    Poderia vim conhecer o meu, se gostar seguir e curtir amor? A fanpage está lá no blog na lateral ->http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Ficarei muuuuito feliz ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de medo de filmes de suspense! Sempre cai alguma coisa na cozinha e eu mudo de canal rapidinho. haha


    Beijinhos,
    Bárbara Priscy

    Facebook: https://www.facebook.com/barbara.priscy
    Instagran : http://instagram.com/barbarapriscy
    http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse filme! Mas sou suspeita para falar porque amo suspense e amo a Adelaide Kane haha :)
    Realmente, o mais legal no filme são os personagens que nos surpreendem.
    Respondendo à sua pergunta, se eu pudesse cometer qualquer crime sem enfrentar as consequências, eu iria invadir o supermercado e roubar todos os potes de sorvete kkkkkk (provavelmente eu não teria coragem de fazer isso, mas enfim hahaha)
    P.S: Primeira visita no seu blog! Adorei! Já estou seguindo :)

    Beijos, Julia
    Blog | Fanpage | Instagram | Tumblr | LookBook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorvete é tão bom hahahah Obrigada Julia, volte sempre ♥

      Excluir
  8. Nunca vi esse filme...
    Mas essa história tem jeito de dar medo! rs
    Dica anotada! Vou procurar assistir qq dia!
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto esse filme mais fiquei muito interessada adora filmes de suspense.

    beijos
    http://rahcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro suspense, fico tãaao nervosa haha gostei do seu blog, estou seguindo fiquei a vontade para visitar o meu também bjs

    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu vi esse filme no cinema com os meus amigos e eles odiaram, já eu achei simplesmente genial! É um thriller psicológico maravilhoso!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que mataria alguém UAHUAHAHHAU ou roubaria aquelas lojas de grife! UAHAUHA nunca tinha parado pra pensar nisso! HAHAHA Adorei o post. Tbm não sou muito ligada em filmes de suspense, inclusive aqueles suspenses que são quase filmes de terror, MAAASSS me interessei por esse, quero ver!

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu também HAHAHAH Obrigada Gabriela, que bom que você gostou, um beijão! ♥

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana