Problemas + Aviso

2 de julho de 2014

Oi? Julho? Sim. Parece que ontem era inicio de ano, e eu estava "feliz" pela chegada do novo ano. Mas não. Já é julho e eu só abri os olhos agora. A gente vai vivendo, vivendo e vivendo e o tempo vai passando. Ok. Meio clichê. Vamos logo ao ponto que eu quero chegar. 
Ultimamente a minha vontade de sair de casa, até mesmo de ligar o computador pra criar um post ou entrar no Twitter, tem sido zero. Eu não sei o que tá acontecendo comigo. Eu não tenho vontade de fazer mais nada, a não ser ficar deitada assistindo TV até pegar no sono. Ah, e ir para a escola, é claro, que agora, to cheia de provas e trabalhos, e sem falar na Copa, que tá tudo uma correria. 

É normal isso? Eu não sei. Eu tenho assustado bastante a minha mãe com isso, ela pensa que alguém fez alguma coisa pra mim. E isso tá me assustando também. Sabe, não é preguiça, mas é a falta de vontade, angustia, dor, sei lá é tudo estranho. E eu só tenho pensado em coisas ruins, em momentos ruins e isso acaba me fazendo mal. Eu não sei o que devo fazer, mas só sei que eu precisava falar sobre isso aqui. Pra alertar vocês e não deixar o Blog de lado, até porque ele virou o meu apego, o meu refúgio (?). E não. Eu não estou reclamando da minha vida, eu só estou esclarecendo o que está se passando comigo, até porque todo mundo tem problemas, e eu to tentando não lembrar-los. 

E, gostaria de dizer que não, eu não vou sumir e nem deixar de entrar aqui. Só vou tentar "curar" essa fase estranha, esse sentimento estranho que eu to sentindo aqui dentro (♥). E talvez, a melhor forma de fazer isso é manter a calma e deixando, nem que seja um pouquinho de lado a internet, essas coisas que me fazem ficar viciada e focada em uma só coisa. Não, eu não to dizendo que isso é um problema, mas vai ser melhor pra mim, eu sei disso. E também não to dizendo que eu vou ficar sem entrar na internet e aqui no Blog. Não é isso. Só vou me recuperar, e indo preparando os posts com calma, sem pressa, porque eu fazia isso. Eu não podia deixar se quer um dia sem publicar aqui e em outras redes sociais, e tudo que a gente faz com pressa nunca da certo. 

Então, eu vou preparar várias coisas legais e cuidar mais de mim e de quem tá do meu lado. Eu sei que a maioria das pessoas podem achar esse texto "dramático" mas foda-se. Eu preciso cuidar mais de mim, cuidar o que tem mais dentro de mim, da minha saúde e principalmente da minha auto-estima, que tá precisando. Enquanto as pessoas pensam em mudar o corpo, o cabelo, as unhas, eu quero é mudar por dentro. 

Logo, acredito que semana que vem, eu estarei de volta, ou quem sabe na outra semana, ou quem sabe nessa semana. Enfim, eu não vou conseguir ficar longe daqui, até porque sempre vou estar de olho nos Blogs que eu mais gosto e o meu, é claro. Se quiserem falar comigo, sabem onde me encontrar. Então, não me abandonem nesse pouco tempo e não deixem de comentar e nem de seguir, porque querendo ou não, vocês são demais. Eu não vou abandonar aqui, só vou ficar uns dias cuidando mais de mim, porque eu preciso disso, literalmente. Espero que vocês me entendam. E um, ATÉ LOGO. BEIJOS! ♥♥♥♥ 

6 comentários:

  1. Oh flor não deixa isso ser maior que voce não. Todos temos problemas e as vezes é mesmo dificil sair da cama, mas a gente precisa lutar, mesmo sentindo que nada vale a pena e não temos vontade de nada, mas vai passar.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras! E tens razão, tuuuudo passa. Beijos.

      Excluir
  2. Já passei por isso, ano passado, mas eu meio que tinha motivos. O que importa, é que passa. Acredite!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho motivos.. Obrigada pelo apoio Amanda, um grande beijo ☺

      Excluir
  3. Isso também já me aconteceu. É como se fossemos para um abismo e fosse melhor ficar lá do que vir ao de cima, mesmo que queiramos ir ao de cima.
    Já sigo aqui, convido-a a seguir meu blog também!!!
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana