Top 5: Filmes com a Lindsay Lohan

30 de maio de 2014

Tá pra chover pedra alguém que não conheça ou nunca assistiu algum filme da Lindsay Lohan - sim, é aquela ruivinha que fazia diversos filmes e acabou se metendo no mundo das drogas (choramos) - Essa ruivinha já fez diversos filmes, típicos adolescentes, com suas histórias incríveis e que tooooodo mundo gosta. Por isso resolvi fazer um Top 5 dos filmes com ela, acho que a maioria vocês já assistiram, mas vamos lá, hahahaha. 

1. Operação cúpido 
Esse filme é um dos melhores que ela já fez. Além dela estar pequena e a coisa mais fofa, é em dose dupla, hahahaha. Pra quem não sabe, esse filme fala sobre as gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para a casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir. A-M-O



2. Herbie, meu fusca turbinado  Esse filme pode parecer meio que infantil por ter um fusca que tem sentimentos, mas é por isso que ele se torna especial. Pra quem não sabe, o filme fala sobre a Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos que adora competir, mas foi proibida por Ray (Michael Keaton), seu pai. Por causa desta proibição, Maggie está prestes a iniciar uma carreira no canal ESPN. Querendo presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray a leva a um ferro-velho para que ela escolha seu presente. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos Herbie logo fica mais rápido do que nunca, fazendo com que Maggie decida inscrevê-lo para competir na Nascar. 



3. Sexta-feira muito louca  Esse filme é realmente INCRÍVEL. Eu adoro, ainda mais que é com duas atrizes maravilhosas. O filme é mais ou menos assim: Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. Acho que todo mundo conhece, hahahaha. 


4. Meninas malvadas  Esse é um dos filmes mais famosos - e mais tops - da carreira da Lindsay, e claro com um elenco maravilhoso. O filme fala sobre a Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas - que pra mim, é a melhor parte, hahahaha e sim é a Regina - pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado - o "garoto" da Regina -.  Esse filme é hilário, e super engraçado, recomendo vocês assistiram - quem nunca assistiu? - não irão se arrepender. 


5. Sorte no amor  Acredito que algumas pessoas não tenham visto ainda esse filme - como os de antes - então, resolvi colocar aqui porque eu ADORO. O filme fala sobre a Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida. 


Todos os filmes que citei acima são ÓTIMOS. E claro, tem outros que a Lindsay faz que também são incríveis, mas resolvi falar apenas esses. 

O que acharam? Vocês já assistiram algum desses? Hahahaha beijinhos, tchau tchau ♥ 

8 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum desses ç__ç A Lindsay é linda.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério, Laura? Hahahaha tenta assistir. Ela é linda mesmo, beijinhos ♥

      Excluir
  2. Já assisti o filme do Fusca, mas acredita que eu n sabia que a Lindsay participava? Alías, nem sabia que ela era atriz HAHAHA pensei que ela fosse cantora. Viajei legal. Mas enfim, fiquei curiosa pra ver os outros hehe

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA tenta assistir Gabriela, são ótimos, beijinhos ♥

      Excluir
  3. Só assisti os três primeiros, mas sou louca para assistir Mean Girls <3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa
    Tem sorteio no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste Mean Girls, Giulia. É incrível, um dos melhores dela, beijinhos ♥

      Excluir
  4. Amo a Lindsay e já assisti todos esses filmes hahaha sdds dela nas telinhas ;S
    Flor, venha conhecer o Doce Literário <3
    Beijos!
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ainda tenho esperança de que ela volte nas telonas, hahahaha Visito sim, beijinhos ♥

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana