Série: Skins

27 de maio de 2014

Oie. Hoje vim falar sobre uma série que eu to amando assistir. É Skins, to na terceira temporada (segunda geração). Pra vocês entenderem um pouquinho mais, lêem a sinopse logo abaixo: 

Skins é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias desfuncionais, transtorno mental, sexualidade na adolescência, abuso de drogas e a morte. A cada duas temporadas o grupo se forma no colégio, dando espaço para a entrada de outro elenco, sendo assim outra "geração". 


Conheci essa série atravéz de uma amiga minha, que olhava e comentava com um outro colega meu. Daí, em um dia sem nada pra fazer, resolvi assistir. E o resultado? AMEI. Por isso que recomendo, é incrível e ao mesmo tempo queria ser um deles pra passar o que eles passam - ou não - rs. 

E o que o mais gosto nessa série, é que trata a realidade de alguns adolescentes de hoje em dia. Que na escola, com os amigos a pessoa pode ser totalmente maluca, pirada, louca, se drogar e afins, e ter problemas em casa, problemas com si mesmo, distúrbios, e isso é o melhor dessa série, porque além de mostrar como eles são, mostra quem esses personagens são de verdade



Como vi toda a primeira geração, acabei ficando mais apegadas a eles, mas agora na segunda geração, to me apegando a eles também - o JJ nem se fala - (imagina na terceira?) Hahahaha. 

Onde assistir? Não tem tantos sites disponíveis, mas eu olho pelo Youtube mesmo, por essa conta

O que acharam? Vocês já viram essa série? Beijinhos, tchau tchau  

9 comentários:

  1. Eu não conhecia a serie, mas parece bem legal *----*
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a série não é tão conhecida assim no Brasil - como outras - mas, é incrível. Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Eu comecei a ver skins acho que em 2008 se não me engano Oo tem muuuuito tempo, mas parei de ver do nada, acho que me perdi e desisteressei, tem 2 versões da série tbm não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tá dizendo a versão Americana? Hahahaha volta a assistir então, beijinhos ♥

      Excluir
  3. Ahh, eu já começei a assistir, e adorei! Mas eu tenho assistido tantas séries que tá difícil a vida! HAHAHAHA é escola, é blog, é vida social, é filmes (n posso ficar sem ver filme), e ainda séries, que tomam muito do tempo. Mas eu me esforço. Adoro essa série, é realmente muito boa ♥♥

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é Gabriela, hahahaha é demais mesmo. Beijinhos ♥

      Excluir
  4. eu assisti a serie toda e posso te dizer uma coisa: você se apega. demais. e quando vai ver já acabou e começa outra geração. ai você começa a se apegar e ai acaba de novo. hahahaha mas eu adoro, uma das minhas preferidas <3
    Queria dizer outra coisa, adorei seu blog, de verdade. Espero que você tenha mais sucesso ainda! Beijinhos ♥

    http://travellingwithmalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem assim mesmo Malu, tu se apega aos personagens, haha ♥ Eu to amando assistir.
      Ai obrigada, que o seu também tenha mais sucesso ainda, beijinhos ♥

      Excluir
  5. Skins <3
    bjs
    radior7.wordpress.com
    Já conhece nossa fanpage? Curta: www.facebook.com/blogradior7/

    ResponderExcluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana