Amor de cão

25 de maio de 2014
Queria apresentar pra vocês a minha cadelinha, Bebeca. Nome estranho? Nome confuso? É. Vou contar um pouco da história dela e do meu amor por ela e pelos animais (♥). 

Era fevereiro, um dia chuvoso quando ela nasceu. E foi dentro de um "bueiro", sério. Ela e os irmãos dela estavam lá com a sua mãe, até que a minha vizinha (amiga da minha mãe) viu a cena e foi direto tirar eles de lá. E como a minha cadela era a menor de todas, quase ficou lá dentro, acredita? Isso, porque a minha vizinha quase não viu ela gente, que horror.
E a minha vizinha (devo a vida a ela) cuidou um pouco deles quando estavam sendo amamentados. E como eu tava querendo taaaaaanto um cachorrinho desde que o cachorro do meu irmão (era mais meu, na verdade) o Shaik morreu :( 
E por incrível que pareça a minha mãe deixou eu ficar com um dos cachorrinhos que a minha vizinha estava cuidando. E quando fui lá ver fiquei apaixonada por todos, um mais lindo que o outro. E eu acabei trazendo pra casa, só pra saber como ia se adaptar, a Bebeca (esse nome foi o que a vizinha deu a ela, e como ela já estava acostumada, deixei esse mesmo) que era a menor, a mais magrinha, a mais pequeninha, mas a mais "terror", haha e além do mais, ela tinha alguns problemas pra respirar, ás vezes dava falta de ar nela, tadinha. E eu acabei trazendo ela pra casa, e de primeira já me apaixonei por ela. E depois se passaram uns dois dias e ela veio definitivamente pra cá. Daí sim meus dias estavam completos ♥ 

E pra vocês terem uma noção, ela veio morar comigo no momento em que eu mais precisei, em que a minha auto-estima tava lá em baixo, que eu tava mal. Que foi quando o meu pai tava na UTI. E, parece que ela sabia disso sabe? Parecia que ela sentia. Eu ficava triste, ela ficava, eu ficava feliz, ela ficava. A gente acaba passando pra esses bichinhos os nossos sentimentos, mesmo não querendo. 

Gente, eu tirava fotos (ainda tiro) dela todos os dias. Faço um "book" dela, haha, vou tentar colocar algumas roupinhas nela e fazer o look do dia, hahahaha. Ela é um amor. Olhem a foto dela aí: 
Um dos meus maiores sonhos é fazer parte de uma ONG para animais, e tirar todos eles das ruas, porque da uma dor no coração quando tu vê aqueles cachorros nas ruas D= Vontade de levar todos pra casa. 

Então, se vocês estão se sentindo solitários, com a auto-estima lá em baixo, adotem um cãozinho, seja vira-lata ou não ele não deixa de ter sentimentos ok? Sem essa de que cachorro bom é cachorro de raça. Todos são especiais da maneira deles ♥ 

Qualquer coisa, acompanhem no instagram
E vocês, tem algum animal em casa? O que acharam? Beijinhos ♥ 

6 comentários:

  1. Que coisa mais fofa e o nome bem fofo também, nada de estranho haha Bebeca :33
    Beijos,
    www.palomacarvalhooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha ela é fofinha mesmo, obrigada Paloma, beijinhos ♥

      Excluir
  2. Ela é linda! Poste bastante fotos, please, te seguindo no insta!
    Beijos!
    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai obrigada Micaeli, eu vi lá ♥ Vou postar sim, beijinhos ♥

      Excluir
  3. Realmente acabamos passando nossos sentimentos para os animais, sei muito bem disso porque tenho uma companheira aqui em casa (ela se chama Mel) e sempre que fico triste ela fica também, tenho certeza que ela sabe de exatamente tudo que se passa em meu coração, até mais do que as pessoas que convivem diariamente comigo. Adoro animais e também quero participar de uma ONG para poder ajuda-los algum dia, porque cachorros são seres magicos, não sei como tem gente capaz de abandonar esses anjinhos.
    Mil beijos pra você e pra Bebeca <3
    http://meiosentimental.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWN, bem isso. Espero que a gente consiga mesmo! Eu também não sei, pior é que tem gente que maltrata, como pode?
      Que linda! Beijos, amei o comentário!

      Excluir

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana