• home
  • sobre
  • contato
  • favoritos
  • 101 em 1001
  • 27 de abril de 2014

    Existe corpo ideal?

    Recentemente saíram algumas fotos da atriz Scarlett Johansson, onde ela aparece nua. Fiquei sabendo que algumas pessoas já vieram com comentários negativos a respeito do corpo dela. Dizendo que é feio, ou que não esperava que fosse assim. Pra quê isso? Pra quem não viu, as fotos estão aqui. 

    Até agora fico me perguntando o que leva as pessoas reclamarem e julgarem sobre o corpo dela. Qual é realmente o peso ideal das pessoas? Como que elas têm que ser? O maior problema é que as pessoas veem defeitos em t-u-d-o. A Scarlett Johansson tem um corpo lindo, é rica e pode gastar o que quiser e vai continuar na boca do povo. Se ela tá com uns quilinhos a mais ou uns quilinhos a menos, ou falta isso e aquilo no corpo dela, o que vocês tem haver com isso? Confesso que sou super magra, e não fico saindo por aí falando do corpo ideal, não faço e nem fiz dietas só pra ter um corpinho perfeito. 

    Sempre achei que as pessoas tem que gostar de você pelo o que você é e não como você é. Não como você se veste, come, e principalmente pelo seu peso. - voltando ao assunto, se não vou perder o foco - O tempo inteiro as pessoas falam mal das modelos por serem magras demais ou das panicats por serem gostosas ou serem bastante musculosas. Mas, e daí? Será que já passou pela cabeça dessas pessoas quem essas modelos ou panicats são por dentro? Que elas não são apenas um corpo, e sim seres humanos que também tem sentimentos. Quando a pessoa tem um corpo "normal" também acontecem comentários negativos e criticas. 

    As pessoas andam exigindo demais das outras, sem cuidar do seu próprio nariz e dos seus defeitos. E essas pessoas que julgam os outros pela "capa ou casca" tem que é mudar por dentro, aposto que não tem nada bonito lá dentro. As pessoas adoram julgar, ver defeitos nos outros, ou falar uma qualidade de si que o outro não tem só pra deixar os outros pra baixo só porque não segue os padrões impostos pela sociedade, se achando superior a todo mundo. 

    Hoje em dia todos são feios, só porque para os outros é preciso mudar sempre alguma coisa, nunca somos bons o bastante. Vocês podem se perguntar por que estou falando sobre isso, mas é porque parece uma coisa sem importância, mas tem importância sim. E também já passei por isso, as pessoas acabam tendo problemas com si mesmos, porque os outros adoram julgar e rebaixar as pessoas. Ah, e vi esse assunto no Blog da Belle, aqui. 

    Pensem e reflitam sobre isso... 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    © Quebrar o Silêncio - 2016 | Todos os direitos reservados.
    Desenvolvimento por: Fairy Dream Design | Tecnologia do Blogger.
    imagem-logo