AnahiDay

29 de abril de 2014
Oi, como todos sabem (ou não) sou fã da Anahi (sim, a Mia de Rebelde). E hoje é um grande dia tanto pra ela como para os fãs, que admiram e amam tanto ela. Anahi costuma ser chamada de guerreira pelos fãs, pela sua história de vida. Pra quem não sabe, clique aqui ou tá logo aí: 

" Há 13 anos, Anahi enfrentou um distúrbio alimentar grave, anorexia nervosa. Ela pesava aproximadamente 35 quilos, e com isso no dia 29 de abril de 2001, Anahi sofreu uma parada cardíaca de 8 segundos, o mundo dela parou, mas advinha? Ela não desistiu." 
E sabe o que o que sinto em relação a isso? ORGULHO. Orgulho dessa mulher que depois de sofrer tanto, por quase perder a vida, Deus deu uma segunda chance pra brilhar aqui na terra, e não apenas brilhou como conquistou milhares de corações ao mundo todo. O dia 29 de abril de 2001 foi o dia em que a nossa estrela voltou a brilhar mais do que nunca. 
A Anahi é um exemplo de vida, obrigada Anahi, obrigada por ser quem tu és, a melhor pessoa, a mais guerreira, a rainha de todos os tempos, eu te amo! 
E como ela mesma dizia "Eu não me dava conta que a única pessoa que podia preencher o vazio que eu sentia era eu mesma. [...] Isso é o mais importante."  

Beijinhos ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana