Por que isso acontece?

14 de fevereiro de 2014

Não entendo. Não entendo porque as pessoas tendem em nos abandonar ou fingir que gostam da gente e depois simplesmente tratar como um lixo. Não consigo entender, por que as pessoas gostam tanto de machucar os outros? E depois querem vir dar lição de moral, como se fosse o bonzinho da história, não aguento mais isso. Eu sou o tipo de lápis branco, que ninguém usa, ninguém precisa e se sumir ninguém sente falta. To cansada dessas pessoas que só pensam em si mesmo, que não se importam com os outros, na verdade eu que penso demais nos outros, eu que me preocupo com os outros até demais. Preciso aprender a gostar mais de mim do que dos outros, já me ferrei milhões de vezes me importando com os outros e do que eles irão pensar, mas sabe de uma coisa? Cansei, é uma hora a gente aprende, a gente muda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana