Amizade virtual, existe?

26 de fevereiro de 2014

As pessoas sempre se perguntam se amizade virtual existe mesmo. Eu não tenho dúvidas, é claro que existe. Amizade virtual pra mim é muitas vezes (quase sempre) mais real e verdadeira do que os "amigos" reais que temos ao nosso lado. E quando eu falo isso às pessoas acham idiotice, mas isso é porque eles não têm uma amizade assim e não tem em quem confiar. Tenho mais confiança nos meus amigos virtuais, que eu nunca vi, mas que me fazem um bem enorme, que estão comigo, mesmo atrás de uma tela de computador ou celular, mas estão lá me apoiando e falando comigo. Por exemplo, em um momento em que eu mais precisei tive uma amiga que me apoiou totalmente, e advinha? É amiga virtual. Eu nunca pensei que ela iria me apoiar estar comigo, e desde então eu venho acreditando e tendo certeza de que amizade virtual existe. 
O único problema é à distância, mas acho que é isso que faz essas amizades se tornarem também especiais. 
Amizade virtual é a mais pura de todas, por que eles não precisam nos sentir para enxergar nossas lagrimas, ao contrario de amigos “reais” que nos olham e não enxergam realmente a nossa dor. Amizade virtual é isso: conhecer primeiro o coração de alguém, depois, só depois querer muito conhecer pessoalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2018 - Todos os direitos reservados Feito com ♥ por Lariz Santana